quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Anatomia sutil do dia


Já que estamos na independência por ação, seria bom a reflexão do que realmente somos independentes na atual energia que plana neste planeta...





Os cuidados financeiros e materiais estão esticados num elástico mais favorável ao oponente?  
Os campos de estudos de energia prosperam cada nano segundo, enquanto as crenças limitantes enforcam as combinações estratégicas da saúde e definição de qualidade de vida.
Aos alimentos dependentes de produção no campo, segurança na indústria e claridade de consciência no consumo.  Qual independente alcance temos para uma meta de mais 50 anos em vitalidade de corpo e mente? 
Enquanto inúmeros empreendedores estão formando uma base de prospecção de qualidade de vida, respiração, ambientes prósperos e uma arquitetura que amplia a visão sustentável da vida, lançando projetos instrutivos,  entre as mensagens que abordamos dia a dia ... enquanto o mundo gira, ainda há a "formatação" dos estudos para competições entre notas e posições de status apenas, garantindo uma total dependência de formalidades e burocracia para alcançar alguma realização do ego , ainda uma sociedade em um quebra-cabeça cultural e dimensional,   somada pela interferência das terceirizações que limitam a visão do chefe aos seus cooperadores, em várias áreas essenciais ao desenvolvimento organizado. 


As mídias e tecnologias que podem ampliar conceitos de saúde com avanço da quântica em exames mais aprofundados do Ser humano, enquanto a massa ainda procura os serviços antigos de tratamentos a base de fármacos pesados, dando cada vez mais condições de anular suas decisões diante dos incontáveis desafios que cada célula enfrenta para jogar fora tanta toxina física e mental.


Das recentes maquinas de Startup ( empreendimento que escava a bolha virtual lá por 2000) qual deveria ser um custo benefício e acaba transmitindo repetições remodeladas entre cyber roupagens que traduzem extrema incerteza. Pode ser mostrada como uma franquia da web,  mas se reinventa entre diferentes vozes também fora dela, mais reconhecida entre emails que vão lotando o Spam num mesmo modelo que influencia a compra de algo prometendo, sucesso, riqueza rápida, cura, etc.
Neste caso abrindo parênteses, toda nova causa quando bem empreendida e observada as finalidades e em ressalva preservando o direito de cada um em produzir e de consumir, tudo bem entre ampliar informações e cultura, trazer projetos com causas nobres, mas deixo a questão sobre a máquina oportunista  ( lavagem cerebral  )   que se apossou da mania de convencer.


A independência finalmente em destaque aqui é outra daquela onde anuncio meu profundo respeito e sob gratidão a quem colocou um país em consciência de sua "obra", tal como no agora precisamos de mais importantes e diferenciados conhecimentos que não nos façam viver apenas na superficialidade. Há uma real importância e grande necessidade de uma verdadeira estatística onde cada um em consciência elabore seu novo plano de boas energias, excelente negócios e acima de tudo prezando pelo seu assumido dom de contribuir consigo mesmo entre a saúde, a energia da troca, o avanço financeiro e material realizador e concluindo nos melhores votos de estima de solidariedade e respeito aos que também inovam conscientes trajetórias de vida.

E onde a relação a ser assinada é com o grande bem da vida, absolutamente livre de consumismos exagerados, respeito profundo com a natureza, sabedoria para incentivar novas gerações em semeadura Divina num Sagrado Planeta Azul. Reavendo grande ideal de empenho para benefícios de bem em toda a manifestação humana.

As terapias são processos importantes para  que se possa reaver as considerações de quem a pratica, seja este um aprendiz ou mestre, pois ambos caminham lado a lado na Unicidade, trazendo a tona conceitos que ajustam os desafios diários e podem traçar condições adequadas para harmonizar o que precisa ser feito.  Não se trata de  negociações rápidas, nem milagres instantâneos, é muito mais da capacidade pessoal de compreender que o  caminho interior tem desafios e a beleza de ser como é, transformador,  criativo e  importante  guia da própria busca harmônica a ser trabalhada,  entre orientações e estudos afins, fundamentados bem claramente em  holismo, arte, tecnologia, ciência, quântica e  portais do saber da Alma, uma biblioteca a ser visitada  todo dia em  valores acrescidos pela expansão consciente da energia.  Há hora de parar, inclusive! De tomar mais para o interior a  gratidão vivida e mais para o exterior a emancipação da compaixão, eis o estalido de acordar para uma era de fluxos que bailam diante dos nossos campos de observação, nem tudo é  aceitar o que  é  ditado  assim ser.  Especialmente se isto significa ser mais feliz, seguir o ritmo do coração e insight da alma.

Ser a flor linda do amanhecer  _ independente _ do que se tente dizer, lá está o dia a  melhor viver.

Por todos que já em sua imensa luz compartilham a energia entre preces de solução, de entendimento entre raças, de gratidão pela caminhada dos amparos desta energia que ensina e acolhe por consciência Cósmica, nas suas traduções próprias e estimulam um novo e melhor crescimento onde  haja paz e alimentos em todo canto, sendo esta a verdadeira sutil esfera  a ser conquistada e manifestada pelo trabalho digno que ancora todos os espelhos da Alma. 



"Vida Independente"  é um outro mantra!
Ela acontece independente de nosso querer, mas o poder iluminado de sentir as asas  e resgatar sua Divina Fonte, nos confere o Amor pela Vida.

Sunday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário