sábado, 10 de fevereiro de 2018

Refletir o campo de luz.





Quantas estranhas propostas, opostas, truncadas, exageradas em consumo e mistificação dos valores naturais. Creio que há muito mais para aprender e é hora de ir seguindo adiante sem mais encapsulamentos. Os passos sem dogmas incluem fundamentos mais elevados, essencialmente a cada Alma, em cada Ser.
Estão transformando algumas situações de vida, dizendo que é sob uma ótica específica, mas não é. Creio que estas transformações que também chegam nas profissões diferenciadas, causam certa indignação. Algumas pessoas que traziam um conceito especial, tomaram rumos totalmente disfuncional, transformando a linguagem a ponto de esquecerem dos compromissos mais elevados. Continuo a observar e fica difícil de indicar uma obra com respeito e qualidade. Se deixamos que este campo venha a tona e ativamos estes parâmetros como verdade, corremos muito fortemente o risco de não sermos mais nem profissionais, nem criadores de reflexões.
A mídia está especialmente poluída e em alguns casos tristemente corrompida. Através de abordagens sem pé nem cabeça, estimulam a pronta entrega da falta de compromisso e no decorrer dos fluxos acabam vendendo gato por lebre.

Assim, é importante observar melhor que nem todos os jogadores possuem os mesmos jogos. O cuidado da busca pela saúde e a integridade total de um ser humano, parte essencialmente de sua observação para tudo que lhe cabe orientar, consumir, multiplicar e interagir.
Agora é fundamental dar um bom fundamento, qualidade e funcionalidade prática e bem orientada na área de terapias e nos campos pessoais, educacionais e profissionais. Nunca antes havia deparado com tantas ilusões e efeitos de manobras enganosas, num campo onde alguns que eram especialistas, agora estão trabalhando para outras ideologias nada evolutivas.
Cuidar bem de si, da saúde própria e dos teus, onde cada etapa é fundamental em respostas de natureza clara e que caiba junto a consciência profunda, qual aciona a Consciente e maior energia da Fonte. Especialmente terapias ligadas a energias diretas e espiritualidade, é preciso observar onde é que estão transformando tudo em algo sem nome.
Cada vez que vejo uma indicação e uma técnica atual, além de remodelações e máscaras sem os devidos traços lúcidos, acabam por embutir marketing, política, espiritualidade dogmática, desmontando conceitos especiais de campos alternativos . Professores que estavam trabalhando há anos e com determinações. ou a campo de indicações, agora não posso confiar tais informações.
Como tudo está valendo tudo para chamar atenção, creio que a única atenção a ser chamada é a da liberdade de cada ser reconhecer o próprio caminho, Assim caberá a responsabilidade da obra, da transmissão e da energia a qual está direcionando ao Universo.
Em outros casos é uma forma de compreender quanto a nova Estrutura é importante e fundamental a estes observadores de qualidade e também há vários que trabalham diretamente na luz do conhecimento, onde  encontram excelentes ferramentas, prestigiando obras especiais, inovando e qualificando tudo.
E certo está, cada coisa em seu lugar, Há sempre os que precisam expor suas expressões e aplicarem a importante qualidade de centrar estudos, experiências, fatos e informações que elevam e trazem ao Universo mais equilíbrio.
Ao buscador, a fase é de prospecção e de especial garimpo, questionamentos e complexidade para entenderem melhor o que estão abertos a aceitar. Creio que falou alto as duas cores vermelha e azul, para saber onde quer permanecer ou cair fora da Matrix.
Creio que é possível encontrar melhores energias dentro de si mesmo e é exatamente esta minha opção pessoal e profissional. Quanto a luz, o conceito que há especial missão a elevar com carinho e amor cada passo, para que seja construída a espiral em sintonia maior. Mudo o mundo que é meu , mesmo em transição, do sonoro e transponível ao mais amplo exercício de manifestação, pois ficar como está ... inconcebível. Haja Trevo!

A todos que buscam energias, terapias e afins, acolham a maior de todas as perspectivas e natural prosperidade ao encontro do próprio Eu Superior . Que haja o conceito pessoal e evolutivo,  estude e permita o encontro com a Sabedoria e a Paz.


Namasté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário