sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Acreditar

Há quem sinta, há quem diga, há quem faça da _ Vida
um fluxo livre com a magnitude dos seus sentimentos e onde as emoções não mais são postas a entendimentos de quem não pratica a arte de bem viver em si. Há quem compreenda um bem maior naquilo que se envolve com delicadeza e respeito a tudo que aprendeu em sua bagagem pessoal, em seu universo mesclado de gratidão e completude.
Quem conhece a vida pelo próprio espelho motivador de sua psique , envolve o sentir num amor não material e puramente abstrato, que se doa ao momento da felicidade de um estado de alma, sabendo que tudo mais conspira a favor, é o que se abre entre portas do consciente evoluído e não no aparato racional do chamado estado consciente ( mundo 3D)
Ser consciente é antes de tudo ser responsável pelo que pensa e emite em sentimentos, sabendo-se criador de suas passagens e vital ao que percebe como valor a cada dia.
Se colocar verde num papel, saber emitir o verde que dele um dia foi gerado. Para um fim racional de base a um desenho, que por sua vez não mais cabe numa redoma; onde um dia árvore,  abrigou natureza ao transportar o humano ao evidente mostruário de outras capacidades, possa dar-lhe coração e magia que ilumine suas obras.
Acreditar não é apenas um dia, nem mesmo obter aplausos e considerações sobre profissão e manobras estratégicas sociais, pois quem acredita está sob fluxo livre de Ser e seguir por onde nascer à vida que lhe compete. E quando acredito em boa energia e boa arte, nela me faço aprendiz e o sensorial está sempre mestre a velejar conforme o ar irmana ao aprendiz um toque de sensibilidade para voar.
Fiz dos meus caminhos todos, o dom de amar o que me traz a pureza de trabalhar a Alma a ser _ viço ... onde o conceito de Deus não se resume e nem retira da alma o viço de natural, SER.
Assim ao meio que um dia crescerá e renascerá por própria luz, assim entendido possa ser e haver a compaixão dos múltiplos caminhos escolhidos para que ao menos, um deles seja a prioridade da Alma e com ela esteja a par das próximas orientações que libertam e confluem para um novo e maior despertar dos seres em aberturas das cores, pura dança da luz Maior.
A arte, eu não ensino, apenas resgato de dentro da infinita obra de Deus, a maravilhosa energia que se faz presente na troca e na doação. Este é o meu dom em canal de CromoArt.
Sabendo que poucos aceitam a si mesmo com tal encontro por total valor da felicidade e do especial momento m de nascer a cada boa sintonia cósmica.
O que alimenta o fluxo da vida é a dança das cores pelo imenso mar, com seus dias em concha, em flor, em amor. Eu num grão de areia, observo. Elementais formações em melhor linguagem das essências. (Sinal em Geometria Natural.)




Visite   site    Atelier Stellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário