sábado, 18 de janeiro de 2020

Terceira etapa









Fundamental à qualidade de vida diante de energias em estudos.
Quando se fala em campo, geralmente imaginamos uma vibração energética. ¯\_(ツ)_/¯


Em bioenergia temos algumas informações relacionadas a Ki, Prana, Energia Vital, complementos milenares e técnicas específicas, quais  podem ser estudadas desta forma e acompanhada por vários outros ensinamentos específicos. 


Digamos que pode ser o que ocorre quando mergulhamos num aquário especial e temos a sensação de movimento e de profundidade. Pode ser uma vida toda direcionada a algo específico e haverá muito o que aprender.

Destacando técnicas integrativas adaptadas em vários patamares de informação e lógica, tanto quanto a estudos clássicos, estudos transformados em orientação pessoal, capacitações em áreas que variam da psiquê ao físico num mar infinito  e didático.


Um novo campo ... (Revista galileu /Ciência)
Com a relatividade geral, aprendemos que o espaço não é mais uma caixa rígida e inerte, como um recipiente em que você joga suas coisas. Ele é mais parecido com o campo eletromagnético por onde se propagam coisas como as ondas de rádio ou a luz que chega aos nosso olhos, que também é onda.

Outro ponto crucial da teoria é a forma como entendemos o tempo. E, se precisamos abandonar a ideia de que o espaço é um “recipiente que contém as coisas”, também precisamos parar de ver o tempo como uma linha na qual as coisas fluem. Aqui, em uma escala minúscula, o tempo não é uma sucessão de acontecimentos formados por passado, presente e futuro. 



***


Quando a intuição leva a um caminho especial e pessoal para que haja experiência suficiente e caiba nas próximas avenidas do conhecimento. O tempo fica entre disciplinas do viver, melhor viver, maior saber, nada a perder a não ser a natural façanha dos paradigmas que cumprem o tempo, onde  inovam  conceitos e ao mesmo tempo,  somam em interações diferenciadas, cumprem também esta jornada diferenciada e  pessoal.   Identificando com as energias,  um acontecimento extraordinário : O presente! 


É quando somos orientados por nossa própria energia em oitavas ( princípio de  inteligência nutriente dos canais), afirmações conectadas entre buscadores e canalizações, orientações encontradas por técnicas que mesclam as capacidades individuais a uma habilidade atemporal. Porém,  não limitado ao que aqui está descrito, há muitas pesquisas e orientações pessoais com primor.

A transformação


Estudos da física e mecânica quântica associados as linhas transpessoais, já vem comprovando a efetividade do pensamento positivo e transposição de crenças como um dos mais importantes fatores de superação de desafios, sobretudo na saúde humana.


A "psiônica" citada no outro link sobre pesquisas e história, une a força da psi, psique que significa alma/mente,  a energia iônica se refere a emissão de energia (íon). Desta forma é a capacidade de emitir ondas através da força da Mente, através da intenção e da estrutura complexa do pensamento. Foi um estágio de atividades para dar passagem entre o subconsciente  ao caminho de novas energias.

Do programático a uma diferencial abordagem sistêmica 

Quando já possui estudos em terapias, serão equilibrados e em informacional energia cristalina revela o que é um autodiagnóstico.
Ligados à Unidade, onde os templos são o que constroem conscientes projetos e por meio deles conecta portais vibracionais.

Quando necessário formação e transformação,  ocorre o melhor caminho Universal  em fluxo  com estas estruturas internas,  também ligadas ao meio de trabalho pessoal e ao próximo, vivências dinâmicas com qualidade do foco ao qual se direciona, em que o objetivo é transformar experiências pessoais em sensações.

Pode ser uma visão holo_ sistêmica olhando de fora do aquário como Observador,  enquanto comunica aos processos de interatividade o que é pertinente, o que  estreita as fronteiras do saber.

A trans _ formação em Terapia de oitavas...


Proposta e foco:

Objetivos em que o conteúdo é traçado pela energia, o material didático vem juntamente com a soma que surpreende a própria interação humana. Por ser natural é simples prática daquilo que melhor recebe convite e aprende a disciplinar as energias ...agora em oitavas corresponde ao conteúdo natural e melhor apreciado para o aprendiz em uma nova linguagem, ligada ao cardíaco e especial sensorial, onde utiliza a psiquê junto a desenvolvimento e trans_formação terapêutica.


Por meio das ideias e sensações obtidas no processo de desenvolvimento, o terapeuta abre uma novíssima conversa interior em que se busca promover reflexões e ampliar sentidos. Cada Ser tem uma especial e forte assimilação com energias sutis, instrumentos cristalinos  e o mais importante confere diretamente ao conteúdo (variações energéticas de cada um). Ao mudarmos energias, podemos influenciar nossa saúde, emoções e estado de espírito, todo circuito em oitavas, onde reconhece o processo de construção de novos sentidos para a existência.

Transformar sons interiores, não é como falar ou ler sobre uma tese importante, mas sentir todo o caminho, entre o que é integrativo e complementar a um cotidiano prático e bem audível quanto a exigentes transformações do meio, reconhecer ou conhecer o que é fundamental para conectar-se direto com a Essência. Cada novo processo que se adentra é uma especial vibração,  complemento pessoal e cíclico, intercâmbio necessário das fractais e do Eu maior.

Quando em conexão,  passa a sincronicidades e ao espelho, com o objetivo de criar condições que possam facilitar novos entendimentos sobre as situações da vida, sementes de entendimentos sobre as coisas e as pessoas, fractais, psi, podendo ser atribuído ao conjunto de práticas o que melhor sente em sintonia e aprende. A soma dos vórtices em desenvolvimento é  o que potencializa e harmoniza o bem maior da saúde energética, psíquica, astral, com reflexões a partir da terapia,  exemplifica o processo de significação e construção de sentidos extra sensoriais onde o canal possui a linguagem do coração estendida ao Todo.

O caminho é um exercício criativo além da psicanálise energética, também muito além de cada teoria apresentada, pode ser o aprendizado sensível de cada técnica em separado, mas a descoberta é a linguagem que se utiliza para acessar a melhor parte de cada uma delas, entre oitavas

Construindo novos sentidos acolhemos com a intuição que trouxemos ao nascer, ao crescer expandimos a forte energia que alimenta o melhor em nossa própria fonte, acolhendo o que é útil e adentrando outras esferas que interligam. São pontes  metafísicas e são condições inovadoras de toda expressão interior, aplicando o que podemos em melhor tempo e maior aproveitamento diante da vida.

Novas possibilidades, um caminho repleto do que é transformar a arte de respirar em relevância com a mais simples Estrutura. Ao olhar para si, para a luz interior que tudo constrói e dá segurança ao movimento espetacular da jornada no melhor tempo da Alma. 











Quando  se trata de esquemas especiais de energias em fluxo, o  objetivo é sempre focado na clareza.  Há um especial  momento  em alerta,  sabendo que somos parte de tudo o que É.

Nossos cérebros são receptores para acessar as unidades e já tem acesso a todo o conhecimento, então só precisa  aprender como acessar de forma adequada a cada situação.  “O que mantém o universo unido?”

Principais dicas em prática destes caminhos de energias pode ser a arte e expressão ao desenhar cada sentimento. Aprender  a ver o cérebro em uma nova perspectiva, em relação ao conhecimento como algo que existe na forma de energia e está disponível para qualquer pessoa, ilimitada   capacidade. Uma força que mantém tudo unido.




Tudo  isso em ação,  um TAO  poderoso porque nos lembra que nascemos neste mundo com um poder em nossos corações, energias que já possuímos, que não precisamos aprender, o caminho já está lá! Ao conectar estes fios experimentais de energia em cada elevado sentimento haverá também conexões entre símbolos e desenhos, hologramas, viagens astrais, sensações de transformação dessa viagem pessoal, intransferível.
E é um poder que nos alinha com a estrutura, com a matriz do próprio universo.  E da perspectiva  em quântica e metafísica onde há infinitas percepções,  onde a experiência de compaixão é muito mais profunda do que isso.
Ao sentir  a vida desperta, consciente, presente em nossos corações, o que fazemos em cada momento está afetando não apenas nós, mas também o outro lado do universo. Equilibrar e  encontrar o caminho para ver as experiências com o coração aberto é aprender.

O que acontece no mundo à nossa volta, reconhecendo antes os sentimento que  o transporta a isto. O que isto  está dizendo, que som estará ouvindo, sobre a vida interior, informações sobre si mesmo, como uma oração livre e com a direção voltada ao melhor caminho. Um especial oração é algo potencialmente criativo, é algo muito maior _ que nos tornamos.
 



A experiência será capaz de ler e interpretar o que desenhou se retomar o seu  caminho, sentimento que é à base de todo projeto de harmonia e faz sentido dedicar algum tempo diário,  para comunicar interiormente as informações da maneira mais eficiente possível. Comece a desenhar formas energéticas, natureza, símbolos e expressões criativas intuitivamente, abrindo a mente, isto ajudará o processo de design de emoções  num estágio bem direcionado e também ajudará na solução de problemas ao  adicionar a gratidão  para interagir aos níveis  de reais respostas.

Compaixão é um sentimento, uma experiência que temos em nossos corpos e em nossos corações. Optar por um conjunto de energias  compartilhadas com a consciência cósmica, refletindo o que nos  mostra a cada imagem, cor e estrutura escolhida, onde cada junção tem sua própria conexão exclusiva com o amor incondicional e alegria a cada dia.  Experiência é apenas a linguagem do que ocorre, não positiva, não negativa. Indicações de que algo atravessou nosso caminho que agora está nos convidando a examinar essa importante experiência. Viver respeitando e honrando esse relacionamento interpessoal com a luz e com a sabedoria plena em prática de cada fase, é uma maneira tão bonita de viver. Afinal. O que o conecta com tudo no universo?
Ao escolher  uma ferramenta que pode ajudar a explorar o poder que todos temos para cultivar uma consciência superior quando estamos em nosso coração, qual  não tem julgamento e não tem ego. Uma oração é baseada em um sentimento e poderíamos ter essa sensação, esse  sentimento o tempo todo.

Um exemplo sobre como o poder eletromagnético de nossos corações realmente altera a experiência da vida, ou quando  às vezes se sabe sobre  partes de coisas, mas  que não entendia o significado,  identificando  nos trabalhos com arte, quando aplica aos desenhos e símbolos uma informação verdadeira,  torna  interessante aprender mais ao ver que os princípios são consistentes e descobre  símbolos que passam a  fazer sentido.

Quando estamos experimentando qualidades, isso vem à nossa mente. Está vindo da nossa criança interior. Podemos escolher abençoar cada momento  que está nos dando informações sobre nós mesmos.
Não existe o certo e o errado, nem  julgamentos negativos à medida que a paz e a alegria, potencialmente fluem através de nós e  podemos começar a transformar algo verdadeiramente benéfico e revelador.
Nossas percepções, relacionamentos, matéria, saúde, através do nosso refletir sem medos ou   condicionamentos, deixando ir coisas que não  vem do nosso coração.



Mas não é algo que fazemos em um momento, é uma maneira de viver. É um modo de vida. É algo que nos tornamos. E quando fazemos isso, a oração nunca termina e esse é o segredo.
O que não percebemos sempre é quanto tais experiências podem ser as maiores bênçãos de nossas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário