quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Frequências






                       Pesquisas e frequências


Quando adentramos os estudos de frequências, o campo psíquico juntamente com o que conhecemos sobre o Ser em evolução, a ciência e as leis da física, o biomagnetismo e conjuntos de técnicas, assumem total destaque para compreender o que nos rodeia. 

As energias de oitavas são de equilíbrio destes sistemas e fractais, teorias e práticas, enfim uma síntese com projeto bem elaborado em observação a tudo que pode comunicar com nossa bagagem pessoal, a energia que vem de dentro, a Unidade, os propósitos de geometria Sagrada, as inovações, tudo por meio do Observador, da espiritualidade, dos meios especiais que permitem ao Astral e ao Físico reconhecimento do que é praticado, desenvolvido com respeito ao buscador, ao Universo. 

Na Síntese que é praticada entre terapias Integrativas, aliada a pensamento sistêmico, entre orientações muito variadas, também encontramos história entre os que tiveram oportunas experiências com frequências. Entre elas em link https://integrativas.blogspot.com/2020/01/psionica-frequencias.html


Com isto, os caminhos são dados em cada orientação de estudo e é onde aprendemos vários meios de observar e praticar com as diferentes perspectivas, mas num "saldo" ou ainda num Salto...onde as melhores propostas estão em composição com a sincronicidade. 

Saltamos da teoria, ao conhecimento, deste ao envolvimento com novas perspectivas de trabalhos com energias, emoções que surgem ao despertar consciente de tudo que estamos vinculando ao caminho de observação. 
As técnicas são importantes, mas a forma de aplicar com mais segurança e com resultados bem inclinados à realização do que estamos praticando é algo bem interessante. 
Quando o caminho está por si voltado a ser o guardião mestre de tais funções mentais, psíquicas, energéticas, frequenciais, estimulando ao campo quântico e orientando mais sobre nós mesmos, melhor sobre os passos firmados e constituinte de algo inovador, temos os enlaces que aprimoram o que é aberto a conhecer. 

Reconhecendo que o projeto Sensor é uma imensa holoteka ( apelido ) com vibrações que ainda trazem em pacotes gigantes tantos dados para compreender, tão simples é a conduta por energias que ressoam nestas oitavas. Aprender direto com a fonte estimula e co-cria junto ao que chamamos de tempo. 

Mas é um bom começo, é uma ótima avenida de sinais e de estradas que são verdadeiras obras de artes, atalhos e consciência equilibrada para compreender que o caminho é profundo, leve e ao mesmo tempo convite, dimensão que é convertida em qualidade de vida. 







Um grande potencial inspira a vida em linguagem de um  Observador do coração. Como observar melhor o nosso interior em proporções ao que nos toca entre sentidos diferenciados, ao coração, ao sistema de vida, aos pensamentos e acolhimentos mais importantes . Para compreender o que estamos fazendo neste exato instante e, por assim ser em escalas e fractais,  igualmente produzimos mais energia ao que vem a seguir.
Entre os primeiros movimentos da vida a energia está subdividida em funções, até que tomamos consciência de nossos passos e as funções se alteram  tal como estas fractais, movimentos naturais da jornada do SER.

Fragmentos trabalham em padrão FRACTAL, entre diferentes escalas similares, repetindo entre tais sistemas , girando em movimentos elegantes e auto sustentáveis,. Escalas infinitas onde  temos campos de Oitavas em observação. E podemos constatar os padrões da natureza e toda transformação e informação e  isto nos coloca a pensar muito. Mas,  toda complexidade nasce de um padrão simples, multiplicando e renovando por movimentos. 

A variável do padrão pode ser alterada pelo Observador, estruturando em código a cada nova energia experimentando outra possível realidade, despertando o potencial, com intuição e comunicação do cérebro. Onde  conecta sua química e o cardíaco com emoções, sentimentos, percorrendo a medula espinhal e todos os mecanismos de meridianos. 




É um conhecimento direto sabendo que algo é verdadeiro. Aqui há conexões em oitavas ( leminiscata, o centro, o lugar seguro, respirando lentamente afirmando sentimentos plenos de compaixão e gratidão),. Infinitas energias em comunicação, perguntando a si mesmo e  ao sistema interior sobre o melhor campo para a vida, soluções e respostas ao direcionamento pessoal, captando algo diferente em própria vibração, a resposta que só pode vir de dentro.

Um sistema interior pulsa e se movimenta juntamente com a energia Cósmica, mesmo que não saibamos como, ainda que possamos saber algo, muito se encontra na freqüência do Observador e a análise em gratidão ao que nada falta, de fato. Há um campo oculto a ser aprendido em mais sensoriais. Uma respiração profunda, harmonizando os cuidados internos em apreciação ao Todo. Há um senso cristalino da informação, um presente para começar a sentir mais profundamente, filtros que surgem do coração. Um pulso mais feliz a cada instante, natural. Muita paz e boas energias nascem deste instante de total entrega à luz, com ela a tradução exata da linguagem mais preciosa transpassa o tempo.



O pensamento passa por um procedimento que pode ser alterado, padrões sustentáveis à vida humana. Linguagem subjacente ao que produz em naturalidade das moléculas combinando padrões em realidade, na linguagem do Universo que estamos observando.
Proporções, possibilidades de tudo que toca profundamente a conexão com estas energias, suas propriedades em constante informação, em ciclos que se renovam entre padrões biológicos, emocionais, espirituais, onde o campo energético é a informação. Para saber sobre a verdade antes é preciso sentir que existe uma verdade, avançar na compreensão da existência. 
O avanço tecnológico nos permite acompanhar tais importantes transformações, dos átomos, as partículas e ondas. O universo, mecanismos quânticos cada vez menores e mais potentes movem tudo em nosso Ser, igualmente ao mundo que nos acolhe ou nos perturba em algum momento físico. 


Tudo são padrões de energia, passando de informações com muita  energia ao nosso físico, entre campos que conhecemos e outros que sequer imaginamos, mas alguns canais sentem essa comunicação, são como antenas a este mundo comunicável entre dimensões, camadas, faixas vibracionais.  Depende do que colocamos  em foco, toda vida é informação para tal observação energética quando aprendemos por quântica sobre o que sustenta o movimento fractal. Nas canalizações este sustento também é por fractais, onde temos uma parte da energia dimensional.  O que filtra, equaliza, transforma tais emoções e sentimentos, amplifica a sintonia e mantém a sincronicidade dos padrões, via intuição e desenvolvimento, sensorial e maior prazer em cada forma de nutrir a si mesmo, está em “oitavas de luz “, uma imensa comunicação direta da Fonte Cristalina., mudando  como sentir necessidade e clareza num ritmo mais coerente e despertando circuitos internos a uma química importante ao tempo adequado , a qualidade em tudo como um tratamento preferencial, alinhando as funções específicas da saúde e paz.

Observe estes pulsos direto ao cardíaco, ampliando e comunicando ( excepcional medida a canalização  e transduções)  do coração ao cérebro, onde a fractal de luz amplifica a linguagem, a energia em caminho dessa especial nave fractal preenchendo todas as vias em harmonia e intuindo respostas sem julgamentos, onde escolhe o correto e  as melhores condições de uma vida saudável. Sinta a vida em oitavas. 

             


Frequências

A luz na forma como a conhecemos é uma gama de comprimentos de onda a que o olho humano é sensível. Trata-se de uma forma de energia que se propaga por ondas eletromagnéticas pulsantes ou em um sentido mais geral, qualquer radiação electromagnética que se situa entre as radiações infravermelhas e as radiações ultravioletas. As três grandezas físicas básicas da luz (e de toda a radiação electromagnética) são: brilho (ou amplitude), cor (ou freqüência), e polarização (ou ângulo de vibração). Devido à dualidade onda-partícula, a luz exibe simultaneamente propriedades quer de ondas quer de partículas.
Luz através de um vitral.

Os corpos luminosos são corpos emitentes de luz própria, outros enviam a luz que recebem, estes são chamados corpos iluminados. Tomando como referência a propagação da luz, pode ser considerado: transparência, opacidade ou translucidez. Os meios transparentes permitem a propagação da luz, ao qual, possibilita ver os objetos com nitidez, os opacos não permitem a propagação da luz, nos translúcidos a propagação é parcial irregular.

Quando a luz incide em uma superfície de separação de dois meios quaisquer, incidem dois fenômenos:

Uma parte volta para o meio de onde veio (reflexão da luz);
Uma parte penetra o segundo meio (refração da luz);

A reflexão da luz incide na projeção do corpo luminoso ou iluminado sobre imagem, que é a representação óptica de um objeto (espelhos). As imagens formam-se devido à reflexão da luz no espelho, que podem formar-se pelos raios refletidos (imagens reais), e o prolongamento dos raios refletidos(imagens virtuais).

...

A luz branca, é formada pelas diversas cores (policromática). Isolando uma das cores componentes do branco, obtém-se a luz de uma cor só (monocromática). A luz viaja em pequenas ondas eletromagnéticas de diferentes tamanhos, que correspondem a luz monocromatica que contém um comprimento de onda. Quando a luz branca incide em água, ela sofre refração ao penetrar. Como a luz branca, é formada pelas sete cores do arco-íris, isso ocorre por sofrerem refrexão, e se separarem incidindo na superfície por onde entraram os raios luminosos (Prisma Óptico).



http://integrativas.blogspot.com/2014/12/a-remodelacao-dos-chakras.html

http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com.br/


http://eradecristal.org/tag/era-de-cristal/


http://www.frequenciasdebrilhomg.com.br/frequencia.html


http://www.luzespirita.org.br/leitura/pdf/L105.pdf


Complementares em links


https://solar8.blogspot.com


http://youtu.be/QrvpqmIWSAI


http://youtu.be/5NJ-iqC6DMc

Nenhum comentário:

Postar um comentário