quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

INTEGRATIVAS

Integrativas em Fluxo





TRANSCENDÊNCIA 
Sua energia, seu campo de liberdade e criatividade, entre aprendizados especialmente trabalhados em Terapias, Arte, Meditação. Momentos em plena consciência de sua Essência, onde a Fonte está conectada a ideais e realizações de bem querer, aprendizados e acompanhamento entre energias Integrativas.
Saúde e  melhor cuidado consigo mesmo, num ambiente de acolhimento e paz, por meios de atendimentos virtuais ou presenciais. A melhor tempo de seus momentos de vida, muita paz e Luz. Em meio a transformações cotidianas  a busca da qualidade de vida e em harmonia consigo mesmo requer um tempo adequado a aprendizados sobre tais energias.
Com um direcionamento prático e mandalas pessoais, encontra o equilíbrio para realizar as tarefas e praticar melhor a atuação de si mesmo sobre o que deseja realizar e por fluxo que permite tais ativações em aproveitamento do tempo e oportunidade com suas próprias conquistas pessoais.
Para tanto o Integrativas possui assessoria de terapias Holisticas diversificadas, personalizadas em mandalas pessoais e ambientes, além de praticidade nas aulas, com mais amplitude em oficina de arte, meditação guiada pessoal e familiar, aprendizados para crianças em fase escolar e terapias apoiadas por mais áreas de terapeutas que se especializaram na última década em autoconhecimento e dinâmicas de grupos. Atendimento individual e dedicação a buscas que incluem artes em geral, conceitos de vida em equilíbrio, assim sendo em cada caso.




Autoconhecimento e recursos gráficos em mandalas para conexão com a qualidade da vida cotidiana... encontro quinzenal para avaliação de etapas fundamentais ao desenvolvimento pessoal. Incluindo o bem estar por meio de diferentes propostas em arte e direcionamento terapêutico. Melhorando compreensão para crianças e adultos, acompanhamento ao desenvolvimento humano e novos fluxos de vida.
Personalizado a cada Ser em sua busca natural.
Gráficos especiais a cada Ser, transitando em pilares de luz

e de forma a moldar a caminhada atual, passo a passo que convergem a Essência. Expressam o maior entendimento e revelam as inquietações de cada central e egos para então moldar um novo trilho que muda tudo em cada percepção da vida e cria aquilo que é necessário à mudança de paradigma. Essa nova consciência já está disponível em gráficos e mandalas especiais para abrir os trilhos de uma guiada energia. 






O conceito de Integrativas abrange largamente áreas complementares onde o seu negócio pode ampliar atendimentos e capacitar outros aprendizados conforme seu trabalho em sua atividade. Buscando parcerias e trocando informações para ampliar recursos a novo ano, onde os grupos passam a atuar com mais vitalidade para objetivos traçados em completude da luz.
Atendimento especial a terapeutas e buscadores de direcionamento pessoal, canais e frequências em todas as idades. Interesses Terapeutas, Artesãos, Musicalização, Arte em Geral Oficina de criatividades, manualidades, expansão de negócios, representação e conteúdos de navegação e pesquisa sobre os temas. Acompanhamento para crianças em idade escolar, arte oficina com aprendizado e incentivo a música.



Reiki
Aulas em níveis de ativação( iniciantes ou assessoria e direcionamento) Pessoal ou a distância




As Artes e os Arteiros... produzindo o melhor para a Essência da Vida. Elas caminham para a beleza do dia, estruturas de autoconhecimento e de ambientes decorados com carinho, ampliando o bem estar e a qualidade de vida. Muitas delas podem ser feitas pela maioria de aproveitamentos e reciclagens, diferentes idades e estágios de vida onde é necessário um pouco de movimento, cor, sensibilidade e autoconhecimento, dissipando as energias densas e ampliando o bom humor, capacitando aos mais jovens quanto a artesanatos e dando alegria aos mais maduros para acompanhar os projetos, realçar com mais valorização de tempo e algumas idéias criativas que vão somar muito ao resultado final.




Amplitude em Essência
Há pessoas com tais habilidades e outras que precisam desenvolver as mãos, o conhecimento da arte, das cores, e necessitam de mais informações para apoio a seus projetos, dos mais simples e pequenos até o empreendimento a níveis profissionais, relaxando ao corpo e mente para obter suas boas energias, conquistar espaços, recriar ambientes.
Pelo Projeto  Stellar é possível aprender entre materiais recicláveis e em atenção especial a cada pessoa com seu auto desenvolvimento e nisto existe a Autobiografia contada pelo Mundo da Arte. Entre alguns exemplos que são citados no marcador adequado a cada técnica e na atenção personalizada entre o terapeuta e a pessoa em aprendizagem Quando aprecia a arte está criando e a realização se manifesta através do seu SER, onde as terapias são convites ao seu aprimoramento e realizações pessoais. A arte de viver em sua Essência.
Assessoria Integrativa, Arte , Holismo, Dinâmicas em terapias, aulas personalizadas, cursos direcionados a qualidade de vida.
Com programações mensais entre Encontros. Grupos presenciais para expandir as informações sobre a especial maneira de vivenciar com mais alegria e paz os momentos do cotidiano.




As variações são tantas e é nisto que o Atelier Stellar vem trazendo em assessorias, ensinando, ampliando motivos e trazendo conceitos ligados a reciclagens, a melhoria do espaço de vida com implantação de sua própria mão de obra para qualificar e acentuar todo bem querer nas realizações. Que todos tenham espírito de arte e empreendam mais tempos fazendo coisas que aprendem a curtir junto aos amigos e familiares ou mesmo na sociedade como forma de implantar mais projetos particulares. Respeitando e humanizando a vida, organiza energias especialmente saudáveis e nesta plenitude reforça a personalidade de cada Ser.

O atual Projeto Stellar favorece por múltiplas formas de explicar sobre experiências nos últimos anos entre Integrativas e as profissões relacionadas a Cores e Arte, desenvolvimento do Autoconhecimento e da Arteterapia em uma bagagem que segue por atualizações e motivação pessoal. Cada novo link encontra afinidades com os projetos de tela, das cromo artes, das reciclagens, papel e textura e do específico olhar para com as cores e artes em geral, reconhecendo talentos por todo o mundo e aprimorando conhecimentos para introduzir junto a experiências e oficinas personalizadas em suas múltiplas maneiras de beneficiar corpo e Alma.
Cada dia que se aprende com as novas energias muitas cores e formas especiais surgem para inovar e incentivar as manifestações agradáveis de compor um trabalho. A meditação está incluída na transformação e não há nenhum outro custo acrescido pelos benefícios das terapias Integrativas.
Acolhendo ao momento deste despertar das energias, fazendo arte e acima de tudo amparada por terapeutas que valorizam a vida em toda Essência de Ser. Quando atuamos em trabalhos específicos para desenvolvimento particular e abordagens personalizadas, estamos trazendo para a realidade nosso melhor momento do chamado bem estar com qualidade de vida, o Agora!




A arte é uma natural terapia que nasce com dons descobertos pelos meios práticos de trabalhar com ela, entretanto é principalmente na troca e na forma de caminhar com humor e arte que a vida fica suave e bela. Além de contar com variadas outras técnicas integrativas em terapias do projeto Stellar. o atelier é terapêutico, onde se pode variar métodos de criar, meditar e conhecer a si mesmo.
A arte manifestada por alegria e novos recursos somados a técnicas reconhecidas, trabalha individualidade e emoções, pronta a criar recursos internos para viver em equilíbrio, formando um eixo de energia que liberta, leva ao relax e eleva energia proporcionando bem estar ao espírito e melhora todos os pontos físicos trabalhados com tais escolhas. Produzir arte assim com reciclagens ajuda ao planeta, constrói um despertar constante entre diferentes idades, melhora a comunicação e a autoestima.




Para crianças é algo naturalmente alegre e motivador, é um instrumento de novos sentimentos que transmitem segredos a todas as demais idades, ajuda a coordenação motora e espacial,amplia o contato com o mundo interior, renasce o entendimento em si mesmo. Isto traz presença, confiança, criatividade e boas realizações e o processo pode ser pessoal, familiar, nas escolas e nas empresas, ampliando a social condição que promove melhorias e acolhe para estabelecer novos valores e paradigmas.

Todos os meses encontros ou vivências sobre os benefícios da arte e dicas para o prazer de viver mais feliz, num relax mental e empreendedor de melhores caminhos profissionais e pessoais. Para todas as idades com aprendizagens atualizadas por terapias integrativas, acompanhamento psicopedagogia holística e arteterapia, reciclagens e mandalas, direcionamento em navegação, artes diversificadas em manualidades, apreciações e inovações em mandalas e expressões.
Cada ser aprende a trabalhar seu interior com auxílio do Autoconhecimento, da Arte e das novas fontes de estudos interligados a pesquisas feitas pela Assessoria Integrativa.
A página do site Atelier conta com inúmeras informações destas formas de aprender e participar com o que já conhece e ressaltando o melhor meio de trocas com as pessoas interessadas nesta transcendência da vida.

Aulas com acompanhamento de terapeutas, em cada encontro um tema, onde as experiências trocadas ao nível da própria bagagem ativada torna possível trazer um campo especial de envolvimento com mais prazer ao aprendizado escolhido entre boas técnicas da arte e o requisito mínimo é a vontade de aprender ou trocar, validando melhores momentos também por ângulos de novas terapias que são ofertadas como instrumentos de despertar e crescimento pessoal, individualmente ou nos encontros do Grupo.



Investimentos: Arte Oficina & Atendimento personalizado.
Os investimentos são apresentados em duas etapas entre as oficinas com adaptação para cada evento : aula e direcionamento, arte e planejamento. São oferecidas técnicas múltiplas e não se paga a mais por isto, é uma especial orientação a esta fase planetária e aborda a Essência como maestria. Tudo que é necessário para desenvolver melhores dias são a experiência e a vontade de transformar a vida em melhores apreciações de si mesmo e do ambiente, sob luz do autoconhecimento e planos de bem querer.Entre em contato por email para informações e agende seu melhor tempo para conhecer a Arte de cada encontro.
Investimentos flexíveis que variam por curso e aulas, programação quinzenal e cursos apropriados a cada busca pessoal atendendo o que cada um deseja ampliar em resultados. Crie sua própria sintonia com recursos de boas energia, trabalhando seu tempo e ampliando as trocas sobre saúde, harmonização, mandalas em arte e criatividade como guia de suas boas realizações. Gratidão a todas as atividades que trouxeram luz e qualidade de vida.

Referências e contato
Consulte informações por email
integrativas@gmail.com

Visite os marcadores diferenciados no site do Atelier, desenvolvidos em sincronicidades, apresentação dos projetos holísticos e de artes.
http://atelierstellar.blogspot.com.br/…/aprecia%C3%A7%C3%A3o
Projeto
www.atelierstellar.blogspot.com.br
www.integrativas.blogspot.com.br
www.solennix.blogspot.com.br
www.brisa9.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/integrativas
https://www.facebook.com/integrativas/posts/1128011213952807

Estudos e canalizações direcionados sempre em página  facebook F L O W L I N E.
Princípios da energia em cada etapa nos sites  INTEGRATIVAS E SOLAR8 (blogspot.com.br)
AULAS E TERAPIAS nos anexos do site de arte Stellar 

AULA DE ARTES todas as idades.
ARTESANATO E MANDALAS COM LINHAS
DIRECIONAMENTO DE ENERGIAS A CANAIS
REIKI - niveis
TERAPIAS HOLISTICAS E INTEGRATIVAS
MANDALA EXPRESSÃO E GRAFICOS SISTÊMICOS
MEDITAÇÃO  -  e meditação em família
Para tanto o atendimento é personal direcionado para as buscas individuais. Encaminhamos contato mais adequado a cada tempo pessoal.
Atendimento prático
A Sala do Atelier Stellar está próximo ao centro de Sorocaba, à leste. Garagem e facilidade de acesso a 5 min. do centro e nas vias de entrada da cidade. A disposição com grupo de até 8 pessoas para Oficina de Arte e Autoconhecimento, trabalhos para todas as idades.





Buscando novas Parcerias.
Ampliação de recursos para Arte e trabalhos com energias em sintonia de programações Holísticas, Harmonização e Vibracional .;.. no intuito de ampliar as referências especiais de qualidade de vida nos setores onde o aprendizado constrói, capacita e incentiva a bons fluxos de energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário