domingo, 17 de janeiro de 2016

Calibragem - aos canais



Em nova  e real dimensão de percepção da Luz Sagrada.




Certo é o prisma da Alma que constitui a Calibragem fundamental ao canal.

Sob alguns minutinhos ao sol é possível identificar o campo elemental que
rege a conexão e assim se começa a primeira e fundamental arte de movimentar
a mente num diálogo com a fonte sob princípios de Geometria Sagrada.
A quem estiver conectado com a especial energia solar e já reconhece os campos da comunicação como canal, estudando a si mesmo entre as linguagens Interiores.
Após a meditação do Triangle Healing e para quem é conector do prisma abre-se a informação do Eu Superior e eleva a conexão a sua real e primordial atividade sob a luz entre os  principais chakras até conectar 36 vórtices de luz. mantendo Consciência Cósmica e Gratidão... expande...expande...expande!



Aos chamados da energia abrem-se a vitalidade que emana paz e gratidão.
Exercícios devem ser feitos todos os dias especialmente para quem é Master.
Também dar aberturas para as saídas das cargas que são irradiadas para o solo e não fazer aterramentos convencionais ou mesmo ativar kundalini ... pois está sob guarida da Fonte e precisa manter-se ciente e claramente em reconhecimento da programação Monádica.
São os canais direcionados tranquilamente  a Fonte, reverberando a Luz Sagrada e desconectando padrões que precisam dar lugar ao que será os downloads entre missões pessoais.
Não pode ser induzido, sequer pode ser dado alguma informação sem a conexão ativa e pelo próprio canal construindo os elevados conceitos de sua jornada.
Não está em livros nem em outro caminho a não ser na Cosmologia e portanto íntegra na Essência livre de cada ser que até aqui se permitiu aprender e prosseguir em Luz.


Finalmente uma orientação com a integração dos elementais e naturalmente aberta aos canais. Não é direcionável a nada conhecido antes deste processo, nenhuma ordem ou espiritualidade externa. A programação monádica é que escolhe ao canal. A liberdade de encontrar-se em bem estar e autenticar a vibração que planifica a jornada que se abre. Agora as canalizações e transduções não mais serão ativadas por meios que conhecemos até então e  a luz é a vital energia comunicante e diretamente da Fonte para  o especial portal de Integração Cósmica. Ou seja ...  o de cada um que está sob este parâmetro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário