segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Primeira etapa



Apresentando a primeira etapa e abertura ao curso livre.
Qual forma de direcionar energias e sustentar boas vibrações?


.




Aroma * Aromaterapia
Cores * Cromosofia
Elementais * Frequências elementais, vibracionais
Astral * Terapiastral ( Terapias de oitavas)


Cura _ Entre terapias holísticas, muito se conecta com a palavra cura, mas é de fato um outro conceito para o estudo.
A palavra imprime disciplina a fatores multidisciplinares, como uma busca, porém não é disto que se trata este capítulo em Integrativas.
Cura pode vir a ser um sentido, sentimento, frequência alcançada entre disciplina, apropriadas fontes e recursos terapêuticos, atrelados a frequências muito bem adaptadas, amplificados entre meditações e busca pessoal como um campo que está em HARMONIA. Equilíbrio
Corpos , campos dimensionais. Curas essenciais.
Síntese :
Estamos a todo instante precisando desta organização interior, sistêmica, adaptada a qualidade de vida, estamos sempre em atividade interior e exterior, dimensional.
A resposta mais eficiente entre caminhos alternativos, holísticos e em caminho do amor incondicional, temos a responsabilidade de encontrarmos a dinâmica que nos permite a tempo, com eficiente humor e arte, criatividades e sensores de muita luz ( fé, propriedades da alma, autoconhecimento, verdade) .
Como ? Aplicar a todos os momentos a nossa percepção interior e levar ao meio que estamos compartilhando no viver e no sobreviver, a dinâmica que acolhe e introduz em nosso espírito algo que mantenha a confiança em cada passo da jornada.
Escolhas ? Em meio a falta de outras melhores formas de compreender ao que estamos vivenciando, apostamos em escolhas que nos favoreçam e estimulem o crescimento pessoal.
Atenção plena em equilíbrio a princípios do físico e do Astral.
Conhecendo em prática sustentável o campo e as dinâmicas que podem trazer muitas variantes e nestes passos a possibilidade inerente ao caminho percorrido, ajustando as células, o humor, o amor, a arte criativa e próspera ao viver.
São as práticas de oitavas que nos levam a Unidade e ao caminho diário dos novos questionamentos, escolhas e Observação.
Psicoterapia Holística e Sistêmica em Vórtices dimensionais.
Em síntese OITAVAS , para começar a sentir.
Neste sentido, amor incondicional, a Cura é um sentimento atrelado ao que escolhe compreender como sua jornada de Alma. Podemos curar nossos Eu's e seus princípios serem positivos mesmo diante do que ainda vamos compreender.
Terapias existem muitas e práticas são milenares ou de alta tecnologia, mesmo as futurísticas, as dimensionais, as múltiplas teorias que transformam o conhecimento .
Mas a Fonte de Oitavas é muito própria de cada Ser, bagagem, vontade, necessidade, transcendência para a Luz Maior.
Não precisa de título, apenas de um sentido que transborde para adaptar sua arte de viver ao que o conduz e direciona para o melhor em si. A vida é uma oportunidade de expressão para curar a Essência.



Nada está escrito






Questões sobre o tempo atual... o dever ou responsabilidade de cada Ser Humano... é um termo utilizado em 3D. Enquanto em dimensão onde isto se aplica em contrapartida dualista de obrigações e direitos... enquanto o mundo assim pensou....orações e comandos faziam desse mundo o que o ser humano produzia mentalmente e por seguinte... apresentaram o resultado disso tudo em sociedade. Enquanto há forças atuando e comandos sendo usados para controles religiosos e políticos... colocando e invocando defesas e contrapondo com decisões temporárias a fim de obstrução da visão real da vida ... tivemos os povos sob batalhas territoriais.

Como seria uma dimensão de luz... na própria essencial energia do Compromisso pessoal que nada atribui a outro...nem falhas ...nem perdas...nem mesmo os direitos e conquistas? Como pode ser uma dimensão onde a existência claramente investe em suas pesquisas e esclarece sob luz dos ensinamentos sem dogmas e onde a política tem outro sentido ...o sentido de um colaborador da existência Maior.
Por qual motivo delegamos a outros para que representem a nossa vontade ou buscamos um deus fora de nós mesmos?

Talvez toda essa imensa crítica e busca de suportes do Alto ...por ingressos em espaços abertos públicos a fim de uma expressão em reflexão e as buscas de soluções que caibam senão a todos... o melhor a todos, enquanto Ágora, enquanto remediações são debatidas mas nenhuma ação de fato está ativa para o cumprir de si mesmo ?

Tentam os de boa vontade clamar por novas ajudas e antigas orações... sem perceber que a atitude a qual é positivamente Sentida, é da transformação imediata.
Como está... não dá mais. Os Altos sempre enviam mensagens de ajuda e compromisso a quem puder dar ouvidos internos e sentir o Universo em ritmo. O compasso é pessoal. O aprendizado agora em troca é consentimento íntimo e no silêncio da Alma. Que esta se expressa em um silêncio de paz interior. Não é o silenciar da boca.... não é isolado em indecisão ou medo, nem é irresponsável atitude de acreditar em revoltas ou que algum outro resolverá tudo num piscar de olhos. Foram séculos de falta de expressão do Sentido de se viver em harmonia.

O AGORA é o que cada ser tiver a dar de si em HARMONIA E AMOR. Compromisso silenciosamente transfere em âmago, o mais transparente de si mesmo. Enquanto houver partidos, tudo está partido. A integração exige mais que isso, a razão esteve no lugar da paz e do amor. Fatos estampados mudaram conceitos de gerações em cada atitude coletiva, mas antes era preciso ter uma decisão individual. E então qual é o sentido da vida a ponto de colocar em outras mãos, opiniões e questões tão significativas a si mesmo? Dar a resposta não é tão imediato em uma nova dimensão. Refletir que a expressão clara é aquela que define algo adiante e pode ser mudado o paradigma, quando der conta que tudo está inválido a um novo Sistema, seja de crenças ou social, ou pessoal. Acreditar é como investir sem desejar recompensas, mas saber que houve uma especial aplicação de valores e crescimento interno de atributos da etapa escolhida. A vida é Sentido. E este sentido equilibra as extremidades, pondera a educação do espírito e partilha em luz que isto pode empreender. Saber agora não é infinito, é enquanto é permitido e adequado ao tema. A mídia relata tantos pontos e contrapontos, a política é uma porta, dois lados misteriosos de razões catastróficas e fica cada lado segurando a chave. As múltiplas fechaduras e segredos são trocadas por outras e ninguém sabe como abrir o caminho.
As fontes de buscas são infinitas, basta olhar para si mesmo diante de ter certeza total de onde veio e para onde vai, se souber responder cientificamente. Sem esquecer do campo quântico que muda enfoques em segundos, transportando altas verdades em pequenas gotas de natural mistério, afinal o que cada um de nós sabe sobre o vasto Universo?
Sabemos que há divisões, incompletudes, oscilações, transformações, mas estamos todos numa mesma nave Terra com dimensões diferentes ao comportamento de cada Ser. E em cada dia o que deveria ser um estudo importante sobre estes humanos que tão diferentes tentam ter razões, direitos, exercem o poder e as limitações materiais, em saúde, em profissão e em negócios que são confundidos com a Verdade, qual é local e transitória pelo que cada novo grupo necessita para continuar a imprimir outras verdades, vertentes e negociações. É um jogo infinito de variantes, nunca se sabe onde vai parar um conceito que prevalece sobre outro e sobre o que já vira a página sem terminar a história.
Extremos são desnecessários quando há certa harmonia nas trocas e na vontade particular de colaborar com as novas estradas, sinais, que caibam a todos uma paz e um novo sistema sem portas, sem quebras, Unificados pela especial atenção para a Vida, que ela flua em especial liberdade das frequências de afinidade e respeito a natureza, a saúde e ao equilíbrio vital do planeta.
Quando há uma completude em ação, todos ganham e todos podem usufruir de uma linguagem ampla e criativa para despertar e dar chances aos que chegam para colaborar melhor. Qualquer outra lei que não seja de autonomia ao amor e a criatividade, ao bem querer e a igualdade expressiva da solidariedade e respeito, pode ser anulada na consciência do Eu Maior. Cada ser tem a decisão do que representa na Terra, a qual frequência trabalha e para onde vai quando seus descendentes precisarem de um bom lugar ao Sol.

Não são livros nem palavras.
São livres ecodiagramas de sobrevivência da Alma em atitudes de mestrias com o que acalma e nutre as porções que lhe cabem nutrir. Nenhum ser é mais poderoso ou mais importante que outro, para tudo que vibra em suas próprias necessidades de ter uma Vida. Nela existir em gratidão para tudo que vive e em tudo que toca, sentidos da esperança de saber amar, reconhecer a importante jornada de melhorar a si mesmo e empreender para que todos tenham a mesma oportunidade.
Leve, leve são as trocas... basta sentir que doar e receber são simples comunicações em eco das energias.
Preencher o caminho de bons sentidos e abraçar o compromisso da Alma. ser digno das energias que representa a própria luz. *Nada está escrito sem que se tenha atitudes em assinatura. *





https://solar8.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário