quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CRISTAIS




Caverna de Cristal de Naica, de Selenitas gigantes. 

12 Chacras e Cristais

Chacras transpessoais estão dentro do nosso corpo áurico, porém fora do nosso corpo físico. Eles servem como antenas ou filtros e captam a energia de luz dos nossos corpos sutis e do Universo. Eles são chacras além dos sete mais conhecidos.




Eu vou colocar aqui informações do livro "O Caminho das Pedras" de Antonio Duncan (Editora Nova Era) para falar sobre cristais e chacras. Mas vou me ater do oitavo chacra até o décimo primeiro chacra da Tabela dos 22 Chacras (no livro do Antonio Duncan, o décimo segundo chacra que ele descreve corresponderia ao décimo primeiro chacra da Tabela dos 22 Chacras). Vou complementar alguma informação sobre os cristais utilizando a "A Bíblia dos Cristais" de Judy Hall.



Chacra "Estrela da Terra" (Situa-se na Terra, abaixo dos pés. No livro de Antonio Duncan, é o oitavo chacra.)

- Cristais:

1) Hematita

Ancora a essência do espírito no corpo físico. Elimina as limitações da mente equilibrando a mente etérica (manas) e a mente física (kama manas). Ajuda a dissolver a negatividade. Coloca em equilíbrio as energias aceleradas.


Fonte: Blog Templo de Luxor


2) Realgar

Facilita e purifica a absorção do prana. Ligado à sexualidade e à fertilidade. Não pode ser ingerida porque contém arsênico que é tóxico. Também não pode ficar muito exposta ao sol porque perde a cor.



Nono chacra do livro do Antonio Duncan

- Cristais:

1) Cristal Dow (Dow of Quartz Crystal)

É canalizador e transmissor. Suas faces formam três heptágonos e três triângulos. Seu nome deriva de JaneAnn Dow, que descobriu este tipo de cristal e trabalhou com ele. Serve para tocar a consciência crística verdadeira.

O oitavo chacra é a base do mundo espiritual, onde nos fixamos no mundo espiritual. A pirâmide na estrutura de Cristal Dow fixa a base do plano espiritual em nós (pois o nosso Eu é estruturado como uma pirâmide de base quadrangular, como a contida no topo de Cristal Dow), no topo de nossa estrutura áurica.


2) Goshenita

Ativa e energiza este chacra. Coordena o fluxo de energias nos chacras e corpos sutis, trazendo um estado de plenitude e conforto.

Do site HealingCrystals.com :

"Goshenita é uma pedra que estimula a criatividade e faz com que você se expresse com honestidade e originalidade. Quando usada no chacra coronário, a Goshenita permite com que você receba a felicidade que você merece. É também um excelente cristal para usar na comunicação com os anjos e outros guias espirituais e ajuda aqueles que estão em relacionamentos a se comunicarem com franqueza um com o outro."

Após o desapego do sétimo chacra (coronário), o "vazio" do oitavo chacra corresponde à permissão da felicidade, a permissão de receber do Universo as suas graças concebidas. Por isto esta pedra permite que a pessoa receba a felicidade que merece.



3) Topázio incolor

Integra a luz do espírito aos chacras do corpo físico.

Do site Natures Energies :

"Use o topázio apenas se você quiser ter uma visão clara e limpa, pois a lenda diz que ele reverte todos os feitiços e magia usados contra você e ajudam a melhorar a visão também!

O topázio aumenta o potencial espiritual de uma pessoa. A lenda diz que é utilizado para aumentar a inteligência e a criatividade, dá sabedoria que se transformará em bonança.

A pedra do "amor verdadeiro e do sucesso em todos os desafios" pode ser usada para obter entendimento, compaixão, bondade e empatia. Ela abre o coração dos que o fecharam enquanto ao mesmo tempo protege os que tem o coração muito aberto de muita dor.

O topázio incolor abre a comunicação com espécies não-humanas.

O topázio é uma pedra poderosa da mesma maneira que o quartzo. É uma pedra que equilibra e traz calma para as emoções, alivia as tensões e pode trazer alegria."

"O topázio é outra pedra utilizada para propósitos de proteção, é considerada especificamente contra a inveja, a intriga, a doença, a injúria, a morte súbita, a feitiçaria e a magia negra assim como a loucura.

Esta pedra é especialmente efetiva quando está acompanhada por ouro e presa no braço esquerdo.
 
Quando é usada no corpo (como jóia), alivia a depressão, a raiva, o medo, a cobiça, o frenesi e todas as emoções doentias.

Se colocada em casa, tem poder contra acidentes com fogo.

Quando é colocada embaixo de um travesseiro ou vestida ao dormir, protege contra pesadelos e evita o sonambulismo."

O oitavo chacra é o momento em que você começa a receber as bonanças após a cura, ao chegar no chacra coronário. Por isto a sabedoria que será transformada em bonança.




Décimo chacra 

- Cristais:

1) Cianita

Ativa o chacra causal, o plano causal, que seria como a mente mais sutil, onde as energias espirituais se transformam em formas-pensamento, para depois serem trazidas para o plano físico. Provavelmente é como se você pegasse as frequências divinas e as trouxesse para a Terra através da sua mente. Idéias divinas. Une o corpo luminoso ao corpo físico através da mente.

Do site Mente Cristalina :

"A CIANITA é uma pedra estriada, o que significa movimento, ativação, desbloqueio, descondicionamento... Seu trabalho acontece tanto no sexto/chacra frontal quanto no quinto chacra/laríngeo onde favorece acordos, comunicações, negociações e entrevistas quando se é preciso ser firme, assertivo e seguro porém com fluidez e leveza. Seu trabaho no frontal é promover a conexão com com o mental superior, onde todas as frequencias de energia espiritual se transformam em formas-pensamentos para manifestação no plano material.  A Cianita corta todo e qualquer tipo de pensamento concreto, que escraviza e que inconscientemente alimentamos tais como vícios, idéias fixas, padrões repetitivos, nos conferindo uma força interior inabalável, determinação e posionamento.
Esse mágico e belo mineral é o simbolismo da Espada do Arcanjo Miguel que corta e separa todas as energias mal qualificadas e que não pertencem ao plano original do Criador.
Quando usada em meditações, facilita a canalização e o contato com mentores e mestres espirituais. As lâminas de Cianita também servem para cirurgias espirituais, retirando pensamenos cristalizados e apegos, penetrando no campo etérico e permitindo que a LUZ da Fé, da Serenidade e da Clareza preencham e protejam todo o corpo mental. "



2) Lepidolita

Do site Luiza´s Blog:

"Lepidolita é uma variação na formação de Mica Lilás, com a diferença que sua cristalização é em forma de pequenas “órbitas” agregadas, capazes de “conter” a consciência espiritual. É essencialmente uma pedra de conexão aliada ao autoconhecimento, baseada no Amor Espiritual."

"No Aspecto Emocional, ela faz a sintonia do coração com o cosmos, aceitando a perfeição divina existente no seu interior, elevando e suprindo energeticamente todas as camadas áuricas sutis. É de grande ajuda nos estágios de compreensão da missão presente ou da realidade que a pessoa veio cumprir, como caminho de vida, escolhido no astral. Então entendido este processo, o emocional estaciona-se a “um elo acima na espiral”, passando a ter um acesso definitivo e amplo com sua própria alma, e ao que veio realizar para sua evolução individual."

Se faz a conexão do coração com o cosmos, e eleva todas as camadas áuricas, ativa o corpo de luz
"No Aspecto Espiritual, sua essência maior, é capaz de conectar a pessoa às esferas superiores, à inteligência superior, à sabedoria da alma. Seu potencial é ligado à magia, à alquimia. É capaz de despertar o “sentido da caminhada da alma” através das encarnações, ou seja, faz a pessoa trazer para o presente, todas as experiências positivas adquiridas em outras vidas, em forma de fortalecimento e um sentimento profundo de capacidade de realizar tarefas, pois já está assim assumido por sua alma. É bastante interessante seu efeito, pois a pessoa passa a reconhecer na sua realidade como algo que já sabe que é, e sempre foi fácil modificar e encaminhar desta ou daquela maneira. Fácil e imediato em seus resultados. As respostas do Universo passam a ser imediatas, pois a ligação estará potencializada."


Elimina a poluição eletromagnética e deve ser colocada sobre os computadores para absorver suas emanações.

Facilita o acesso aos registros akáshicos. Ajuda nas mudanças. Faz com que a pessoa se importe menos com a opinião dos outros.


Chacra "Estrela da Alma"

- Cristais:

1) Apofilita incolor

Facilita o contato com as energias angélicas durante as viagens astrais.. Auxilia na canalização, principalmente com entes queridos que já se foram. Ativa o chacra Estrela da Alma por limpar o chacra coronário. É originária da Índia. Tem formato de pirâmide.

De  "A Bíblia dos Cristais" de Judy Hall:

É um repositório de registos akáshicos, servindo como facilitadora de regressão de vidas passadas. Auxilia muito na cura do Reiki. Ajuda na escriação ( visualização de imagens nos cristais que facilitam a percepção de um evento no passado, presente ou futuro), na clarividência, na intuição e na capacidade de ver o futuro.

Ajuda a aceitar a encarnação no corpo físico.

Por ajudar a aceitar a encarnação neste corpo físico, pode ser útil para as crianças das estrelas que estão vindo para o corpo físico pela primeira vez e tem dificuldade de aceitar isto. Além disso, sua forma de pirâmide mostra sua relação com a Tríade ou Eu Superior.


2) Calcita óptica

Pelo seu formato em paralelogramos, ajuda a compreender e perceber realidades paralelas.

O Décimo chacra é ligado ao segundo chacra, ambos lidam com as polaridades, que seriam como realidades paralelas, porém complementares. Portanto, se esta pedra ajuda a compreender as realidades paralelas, facilita a compreensão das polaridades opostas.

Do site Templo de Luxor:

"Meditar com esta fantástica pedra ajuda a melhorar a percepção. Aumenta clareza e é ótima para trabalharmos com a Lei da Atração e manifestação de nossos objetivos."


3) Diamante de Herkimer

É um cristal de quartzo apenas encontrado em Herkimer, NY. Limpa os corpos sutis, amplifica as energias. É o mais forte elo com o Eu Superior. Ajuda na interpretação e lembrança dos sonhos (é conhecido como "cristal dos sonhos") e nas viagens astrais, estimula a clarividência, a visão espiritual e a telepatia. Ativa o Corpo de Luz. Geralmente vem com terminação dupla.



4) Tanzanita

Sintoniza diretamente com os Arcanjos e Mestres Ascensionados e a Consciência Crística, indo até os reinos espirituais mais elevados. Facilita a comunicação com as comunidades tribais mais antigas. Conecta os outros chacras com o chacra Estrela da Alma. Atua nas viagens astrais.

]


Décimo segundo chacra do livro do Antonio Duncan

- Cristais:

1) Cristal Laser

É um cristal de quartzo com uma forma fina, parecendo um instrumento cirúrgico. Não deve ser utilizado por pessoas inexperientes e pode perfurar a aura de uma pessoa se não usado adequadamente. Apropriado para cirurgias espirituais.


2) Escolecita

Conecta com a verdadeira alegria do espírito. Retira a crença de que só o sofrimento leva ao crescimento. Traz a certeza de que a felicidade existe.


3) Fenacita

Faz a união com as energias do Sol Central do Universo, conecta com as energias angélicas. Faz compreender a Unicidade.


4) Selenita

Liga a Estrela da Alma e o Portal das Estrelas, ativa o Corpo de Luz. Maleabiliza a energia da pura luz manifestando-a através da canalização. Não pode deixar em contato com a água. Estimula a paz profunda e promove a telepatia.





PHI


"
“O cristal é um objeto neutro, cuja estrutura interna apresenta um estado cristalino de perfeição e equilíbrio. Quando é cortado com precisão numa forma geométrica apropriada e quando a mente humana entra em relacionamento com sua perfeição estrutural, na vibração do amor, o cristal emite uma vibração que estende e amplifica o poder e o alcance da mente do usuário. Como um laser, ele irradia energia de uma forma coerente e altamente concentrada, e esta energia extremamente benéfica pode ser transmitida para objetos ou pessoas à vontade. Isto eu sei que é verdade.” Dr. Marcel Vogel

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Nós os saudamos mais uma vez e sempre, calorosa e amorosamente, neste eterno Momento do Agora. Na verdade, sentimos cada um de vocês pessoalmente no momento específico em que seus olhos lêem estas palavras.

E assim mais um momento nos reúne, unindo a verdade, o entendimento e a sabedoria através da matriz do campo unificado, combinando o padrão de pensamento geométrico com o desejo e a percepção. E assim todas as coisas se unem do mesmo modo. Pois todos os pensamentos, coisas, todos os seres, são representações eletromagnéticas da consciência, da manifestação, de tudo que já existiu e existirá. E assim algumas coisas, alguns pensamentos, algumas criações viajam numa velocidade mais rápida, em freqüências mais aceleradas dentro da matriz; outros são mais densos e viajam mais devagar, mais lentamente, mas mesmo assim parecem chegar em perfeita ordem, alinhados com a natureza da sua criação e do seu criador, entendem? Pois o Universo, o Cosmos, é perfeito em si mesmo, independente de qualquer interpretação ou percepção que se tenha dele. Em um sentido mecânico, no ponto de vista quântico, todas as coisas no campo unificado agem precisamente, perfeitamente de acordo com sua natureza, com sua integridade arquitetônica. Entretanto, algumas são criadas em freqüências mais elevadas, em ressonância mais elevada que outras.


Então continuamos falando sobre o Campo Cristalino, um campo que é de suma importância para o planeta, enquanto a Ascensão se aproxima.

Pergunta para Metatron: Você poderia falar sobre os Cristais Vogel, os cristais cortados na proporção phi, e sobre o homem que os inventou, Marcel Vogel?

Arcanjo Metatron: Sim! É claro que o inventor desses cristais foi um astuto Mestre de Cristais do Atla-Ra, o sacerdote cientista de Atlântida. Entretanto, na realidade ele não os inventou, mas canalizou o conhecimento do mesmo, que coexiste na multidimensionalidade. Na verdade, a maior parte das coisas que vocês consideram invenções não é tecnologia nova, mas é “puxada” do futuro e da tecnologia avançada do passado.


O conhecimento dos cristais é essencial para a era do Campo Quântico Cristalino, que se aproxima. Muitos de vocês estiveram intricadamente envolvidos nessa ciência perdida. É por isto que agora muitos estão fascinados, não só com a variedade de quartzos, mas com todos os aspectos do reino mineral. Entretanto estejam conscientes de que o Campo Cristalino também é valido em termos do seu relacionamento com a consciência, o pensamento, a ação e a criação manifestada.

Marcel Vogel presumiu corretamente que a assinatura energética do quartzo era muito semelhante à da água pura, e como o corpo humano é aproximadamente 70% água, o quartzo poderia ser usado para carregar e influenciar o corpo.


Os cristais cortados em ângulos do sagrado Phi são capazes de muitas coisas, a maioria das quais ultrapassa a compreensão atual das massas da humanidade que se encontram na consciência da polaridade. Vejam, estes cristais existem acima do espectro da sua luz visível, bem nas divisões perceptíveis da luz cristalina nos raios-x e ultravioleta. Desta forma, eles existem no eterno vazio do Agora, além da seqüência do tempo. Sendo assim, eles são portais de tempo e podem oferecer vislumbres de realidades, tanto do seu passado percebido, quanto do futuro. O modo mais simples que posso explicar isto é que a sua consciência, dentro da dualidade planetária e a seqüência contínua de “flashes”, está “dividida” em tempo linear e áreas paralelas de probabilidade. O momento do Agora no campo ultravioleta superior é uma unidade cristalina que contém a Verdade Universal. Quando forem capazes de acessar essa unidade, alcançarão a capacidade de expandir essa verdade e adquirirão o controle da sua realidade. Então, os Cristais Phi são a lendária Pedra Filosofal que ajuda sua consciência a entrar na unidade do Cristalino e Alquímico Momento do Agora.

A Alquimia sempre fez uso extensivo da analogia, do simbolismo, etc, para relacionar conceitos transformacionais a conceitos esotéricos. Em algumas épocas e contextos, estes aspectos metafísicos chegaram a predominar, e então essas infinidades de processos transformacionais foram vistas como símbolos de processos espirituais.

Na sua visão hermética da Alquimia, a Pedra Filosofal representava a cristalização e morfo-transmutação tangíveis de uma substância sutil em algo maior. Então, isto é a metáfora sagrada para o potencial interno do espírito e o motivo para se evoluir de um estado inferior de imperfeição para um estado mais elevado de iluminação e perfeição. Os Cristais Phi são a ferramenta da MerKiVah que os leva à Jornada Alquímica. Eles são um dos caminhos da Pedra Filosofal, a jornada cristalina para a energia coerente através do Phi.


O “BURACO NEGRO” DENTRO DO QUARTZO

Agora, existem alguns aspectos interessantes relacionados com certas formas cristalinas que estão apenas começando a ser compreendidos pelo seu cientista. Marcel Vogel teorizou corretamente que havia átomos de silício “faltando” nas moléculas de quartzo (SiO2), naquilo que hoje é chamado de “Teoria da Deficiência da Malha”. De fato existem “buracos” que ocorrem na pirâmide tetraédrica da molécula de quartzo, e o componente faltante é o silício. E nós lhes dizemos que o espaço retém uma forma energética que é capaz de receber e amplificar a intenção humana. É um tipo de “buraco negro” que é um espaço vazio capaz de receber a intenção energética humana! É por isto que o quartzo e muitas outras pedras preciosas cristalinas podem ser “programadas”, Queridos. Este é um aspecto importante relacionado ao motivo de os cristais serem particularmente benéficos para vocês. Os Cristais Phi, devido à sua construção baseada na geometria sagrada, emitem uma energia única, uma luz cristalina. Eles mudam a vibração que afeta o usuário capaz. Eles mudam a freqüência na qual as mentes dos seres humanos funcionam. O Cristal Phi recebe a intenção humana, e a intenção realmente cria uma energia que é sinergizada e transformada através da luz cristalina; e essa energia embelezada é capaz de manifestar e atinge o Céu e a Terra, o interior e o exterior, entendem?


As variedades de Cristais Phi são compatíveis com a humanidade. Alguns deles são compatíveis com a Terra, alguns com os mundos elemental e emocional, outros com os reinos celestes. Alguns criam freqüências que abrem e revelam codificações antigas, como alguns cristais naturais fazem. Certos Cristais Phi têm chaves de seqüência de passado e futuro, que abrem portais de tempo e dimensão, mas estes são menos compreendidos no presente e muitos deles permanecem inutilizados e fechados. Este conhecimento agora está disponível para o conhecedor sábio e focalizado. Ele virá à tona e se oferecerá à medida que o usuário individual se tornar capaz de compreender a utilização responsável do mesmo.

Agora, os seus peritos em pedras preciosas e cristalografia estão conscientes de que certas pedras cristalinas, incluindo o topázio, a turmalina e especialmente o quartzo, têm uma qualidade chamada piezeletricidade. Esta é uma capacidade exclusiva do cristal vivo para gerar eletricidade sob condições polarizadas específicas.


Os sólidos cristalinos têm uma estrutura atômica muito regular, isto é, as posições locais dos átomos em relação uns aos outros se repetem na escala atômica. Estes arranjos das estruturas dos cristais servem a muitos propósitos e, em essência, formam a estrutura da força vital da Entidade do Cristal. Assim como acontece com toda a vida, existe um campo áurico e inclusive uma consciência nos cristais. A do quartzo oferece muitas funcionalidades que podem torná-lo especialmente benéfico para a humanidade. Mas, na verdade, todas as estruturas cristalinas oferecem uma infinidade de benefícios.


Um dos principais atributos dos Cristais de Quartzo é que estas formas minerais vivas podem receber, armazenar, recuperar e transmitir informações. Seus cientistas descobriram isto há duas décadas, quando conseguiram colocar uma imagem tridimensional da Mona Lisa dentro de um cristal de quartzo e depois a recuperaram. Os seus pesquisadores mais conceituados há muito tempo reconhecem a capacidade dos cristais de transmitir ondas de energia. Os seus primeiros rádios usavam transmissores de cristal, e a tecnologia do cristal ou “silício” é a base dos seus computadores.


Mestres, esta é apenas a ponta do iceberg; ou, deveríamos dizer, a ponta do cristal!


O propósito de se usar um Cristal Phi é amplificar e tornar coerente o pensamento e a energia que se deseja direcionar. Vocês podem entender rapidamente o que é amplificação, mas “coerência” é um conceito um tanto difícil para vocês, em termos físicos ou Metatrônicos. Coerência é um aspecto cristalino das ondas de energia de luz em que cada onda individual está em harmonia ordenada e inteligente com todas as outras. Atualmente a sua luz laser é o exemplo mais proeminente da luz perfeitamente coerente; todos os prótons emitidos por um laser têm a mesma freqüência e estão em fase harmônica cristalina em estados quânticos. Nós lhes dizemos que os Cristais Phi têm a capacidade de formar e emitir uma combinação única de luz codificada com intenção, numa união perfeita e coerente. Isto pode não ser fácil para vocês compreenderem, mas é um axioma importante, um aspecto chave do “novo” paradigma, quando vocês entram na Ascensão dentro do Campo Cristalino Quântico. A coerência intensifica a manifestação da intenção apropriada, entendem?

Pergunta para Metatron: Você pode descrever os diversos benefícios dos Cristais Phi, nos Cortes Vogel de 12, 33, 13-20-33, 88, 108 e 144, e também os Cortes “Sonho”?
Metatron : Claro. Em primeiro lugar, vamos dizer que os Cristais Phi no formato Vogel são uma Tecnologia Atlante-Arcturiana que utiliza base e ângulos específicos para ativar, refinar muito e amplificar enormemente as características sencientes do próprio quartzo. Existem vários tipos diferentes de freqüências benéficas disponíveis com os Cristais Phi e muitos e muitos tipos de vibração, e não o que vocês encontrariam no seu quartzo naturalmente formado. Os Mestres atlantes e arcturianos desenvolveram e compreenderam a vasta e complexa Tecnologia Phi dos Cristais. Na verdade, alguns dos cristais colocados por eles em pontos chave do planeta foram intricadamente projetados para emitir freqüências Phi, e estão despertando agora. Entretanto, aqueles que foram formados naturalmente no tempo na Terra não têm a mesma vibração refinada, compreendem?

Então é o Phi, os ângulos Áureos e as linhas sagradas que criam a revelação da energia Cristalina pulsante, ativando e fundindo-se com o Campo Cristalino Quântico para reverenciar o que é santo, para revelar o símbolo mais elevado, a vibração superior das energias de divindade da luz cristalina do sol e do grande sol central. Então, o elemento do Phi Áureo veio originalmente do sol siriano e se ancorou aqui na Terra. E onde estes onipotentes Cristais Phi Arcturianos se encontram, aí também se encontram vibrações verdadeiramente profundas e sábias.
Mas observamos que nem todos os quartzos possuem tal vibração. Na verdade alguns Cristais Atlantes Mestres a possuem. Já lhes falamos disto anteriormente, e também que eles estão sendo despertados da sua latência.

Formações naturais de quartzo geralmente não mantêm esta freqüência tão alta, e também não são phi em ângulos de ressonância e nem são de liga de ouro. Alguns são, mas não a maioria. Os cristais de ligas de ouro-silicato, que foram usados originalmente tanto nos crânios de cristal quanto nos Cristais Atlantes Mestres, é que carregam o campo mais elevado. Existem bolsões raros destes cristais em sua forma natural no Brasil, Tibet e Arkansas, profundamente abaixo da superfície, mas estes são muito poucos e ainda não foram acessados.

Os cristais de quartzo naturais são hexagonais e liberam uma energia phi espiralada que é emitida mais poderosamente pela ponta. Como poucos dos exemplares formados naturalmente são perfeitamente simétricos, os arcturianos e o Sacerdote Cientista atlante do Atla-Ra desenvolveram uma forma precisa de cortar o quartzo num formato de terminação dupla, com lapidação igualmente simétrica, para permitir que a Força de Vida Universal pudesse ser emitida pelo cristal. Ao fazerem isto, eles perceberam que a Energia Chi da biologia humana pode ser transferida para dentro do cristal e ser mais bem refinada e espiralada para um ponto focal preciso na ponta superior.

O ângulo da base foi determinado de modo a receber e refinar mais fluidicamente a energia chi com energia Phi de dimensão mais elevada, quando facetado no ângulo de 51.8 graus, que é o ângulo do Octaedro Quadri-Piramidal. É o ângulo sagrado que transmuta a Energia Celeste na Esfera Bio-Mineral do Plano Terreno Polar Primário. É o ângulo Toth-Metatrônico usado na sua Grande Pirâmide. Alguns se referem a este ângulo e dizem que mede 51.8 graus. Na verdade ele mede 51graus, 51 minutos e 51 segundos. Vocês percebem a Maestria na conexão do octaedro propriamente dito com o “assim em cima como embaixo”? Ele conecta dos dois mundos, Queridos, e realmente é divino na sua ressonância sagrada.

Existem outros ângulos precisos que podem ser usados para propósitos específicos, tanto na base quanto no topo, que ainda não foram “redescobertos”, mas isto lhes será dado no momento apropriado. No AGORA, o ângulo de 51:51:51 graus é o mais benéfico para o despertar da humanidade para a sua fase inicial de realização do EU VERDADEIRO. A geometria atrai um campo preciso de energia sagrada para ele. Atrai também o campo humano para ele, entendem?

Aquele que vocês chamam de Marcel Vogel, Khirron, reconheceu a sinergia entre os cristais e a água. Os cristais Phi criam uma sinergia que faz parte daquilo que combina água e luz, os dois elementos alquímicos, percebem? A combinação dos dois tanto endurece quanto suaviza. Suaviza a alma. Fortalece o espírito, percebem?

Agora, todos os cristais de Corte PHI (cristais Vogel) têm 7 propriedades principais que ocorrem com eles. Os cristais de quartzo naturais contêm algumas dessas propriedades, mas elas são muito mais refinadas e amplificadas nas unidades de corte Phi. Estas propriedades são as capacidades de:

· Amplificar a Freqüência do Pensamento

· Capacitar o Foco para a Manifestação

· Receber e Armazenar Pensamento ou Intenção

· Transformar ou Refinar Freqüências de Onda de Luz

· Transferir Energias de Pensamento ou Formas-Pensamento

· Fundir Energias Freqüenciais

· Emitir um Campo Freqüencial.


PHI VOGEL:

Agora, a seu pedido, lhes ofereceremos descrições breves dos benefícios-chave e traços da lapidação requerida, mas por favor notem que existem muitas outras proporções e modelos de lapidação que não estão listados ou informados aqui:

Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla e 12 Faces:

O Vogel de 12 Faces trabalha no nível da humanidade e acessa, ativa e harmoniza os 12 filamentos do DNA e os 12 padrões eletromagnéticos da consciência na dualidade. O Phi Vogel 12 fortalece o Campo Eletromagnético humano e permite que o usuário amplifique a freqüência do pensamento. Na verdade, isto acontece com todos os Cristais Vogel de Corte Phi, e quanto maior o número de faces, mais essa qualidade é amplificada, pois esse tipo de lapidação possibilita maior luz e, portanto, maior energia. O 12 inicia o despertar do homem no nível da consciência física, e cria o desejo de mais entendimento. Introduz o Raio Rubi do Poder, Vontade e Perseverança.




Cristal Phi Vogel de Terminação Dupla e 33 Faces:

O Cristal Phi de 33 Faces trabalha no nível da humanidade e ajuda os seres humanos a clarear os obstáculos que os impedem de avançar em direção ao Cristo. O 33 amplia o desejo de clareza, de maior compaixão e de um entendimento da unidade entre todos os seres humanos. Ele acentua o espírito de fraternidade e traz o desejo de amor incondicional. 0 33 entra em contato com a quinta dimensão. Introduz o Raio Esmeralda da Harmonia e Cura. E ressoa com a energia do Alce e do Cervo.


Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla Lapidado na Proporção 20-33-13:

Este cristal de proporção especial faz contato com aquilo que, do pondo de vista da humanidade, é chamado de Ordem de Melquizedek de Alpha e Ômega. Ele introduz o Feminino Divino (Raio Esmeralda) e o Raio Platina. Carrega todas as características do Vogel-33, com características de proporção especial. É inspirado através do canal pelo trabalho de Enoch, Kamadon. Deste modo, a energia dele é impregnada nessa proporção única. Ela pode ser chamada de vibração de Melchizedek. É acalentadora e curativa, e utiliza as proporções e freqüências da quarta, quinta e sexta dimensões. Do ponto de vista da cura, é especialmente eficaz para trabalhar e liberar traumas emocionais e permitir a limpeza desses bloqueios para o estabelecimento da verdadeira Divindade da Alma dentro do EU SOBERANO. Ajuda a limpar questões de relacionamento cármico. Cura e permite o funcionamento perfeito do sistema glandular.

Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla e 44 Faces:

O 44 também funciona no nível da humanidade. Ele conecta o indivíduo com o conceito de superalma. Faz com que o desconhecido seja conhecido e leva a maior investigação. Restaura a memória e oferece o nível de entrada para a inteireza da Terra. É curativo nos aspectos físicos de inflamações das juntas e condições relacionadas à artrite. É útil para equilibrar propósito e energia, e também para estimular a atividade cerebral e a circulação. O Phi Vogel 44 ajuda na comunicação com o Reino Animal e com o Búfalo.




Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla e 77 Faces:

O Vogel 77 é bem único em sua freqüência. Ele vibra muitíssimo bem com o Reino Dévico, o das Fadas e dos Cetáceos – os golfinhos. Abre os canais psíquicos para os reinos elementais. Introduz o Raio Rosa. Acentua o Espírito da Águia e o aspecto alado do Reino e Totem Animal.


Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla e 88 Faces:

O cristal 88 funciona no nível da superalma, e introduz a multidimensionalidade. Funciona como um portal, capaz de transmitir e receber energias de dimensões superiores, além de acentuar a manifestação e transferência do pensamento. É o Cristal das energias de Saint Germain. O 88 liga o passado ao futuro para formar a união do AGORA. Ele liga e harmoniza os dois hemisférios do crânio. É o cristal inicial da Transformação Merkábica e introduz o primeiro nível da Merkivah. O 88 se correlaciona com o Raio Azul da Sabedoria e Convicção. Relaciona-se com a energia da kundalini, dragão e aspectos transformacionais do totem sagrado da cobra.


Cristal Phi (Vogel) de Terminação Dupla e 108 Faces:

O Cristal 108 representa o 9 das conclusões e se conecta com o Raio Violeta e com a energia do Arcanjo Miguel. Também é um portal, melhorando a comunicação com dimensões superiores e multidimensionalidade. Do ponto de vista da cura, o 108 é especialmente capaz de sintonizar bem a energia chi através do corpo e trabalhar com o sistema nervoso. É especialmente eficiente para equilibrar energias, reduzir intensidade excessiva, ansiedade e síndrome de pânico. O 108 amplia a força vital naqueles que têm falta de vitalidade e fadiga crônica. O 108 também está conectado com a grade eletromagnética, com o icosaedro, e está especialmente sintonizado com a vibração de GAIA – vórtices, portais, linhas ley e determinados pontos de força ou pontos de infinidade. O 108 ressoa com o Reino Mineral e com a Terra Viva, e aumenta a comunicação com os mesmos. É a ferramenta vibracional dos Guardiões da Terra e é eficiente para conectar portais específicos para se alinhar com eles. É eficiente para trabalhar com GAIA. Está em sintonia com o Nível da Estrela de 20 Pontas da MerKiVah. Corresponde ao espírito do Jaguar e do Puma.


Cristal Phi de Terminação Dupla e 144 Faces:

O 144 é o mais potente dos Cristais Phi disponíveis. É a energia de Toth e do Campo de Metatron. Ele conecta o nível dos Elohim do 12 ao quadrado, uma freqüência chave para a ascensão da humanidade. O 144 também conecta diretamente com a Grade Cristalina 144 e com o Campo Cristalino Quântico. É muito útil para se atingir o Estado MerkÍvico avançado da estrela de 24 pontas. É a freqüência do completamento. Ajuda a unir e harmonizar toas as vidas criadas pela superalma, fundindo-as na unidade da Maestria. No nível da cura, o 144 é especialmente útil para desfazer bloqueios e doenças dos rins, fígado e baço. O 144 traz todos os raios e se relaciona com o Raio Dourado da Onipotência. O 144 é, em si mesmo, um portal que melhora a canalização e aquilo que pode ser chamado de viagens atrais e dimensionais. É um portal “contextual”, um portal do tempo que pode levá-los ao passado, ao futuro, ou até para um outro dia dentro do seu presente. É um portal para paralelos que podem levá-los para um outro paradigma dentro da sua realidade atual, para que possam experienciá-la de uma forma diferente. Se estiverem em dúvida sobre uma determinada direção ou decisão e desejaram experienciá-la de uma perspectiva diferente, um portal – ou , neste caso, uma janela – pode ajudá-los a fazer exatamente isto. Um portal também pode ser experienciado como uma energia sem expressão, porque a experiência não requer forma, mas apenas o contexto. Um portal contextual tem a vantagem de permitir que vocês experienciem o horizonte de um acontecimento – seja através da visão mental ou realmente manifestando-o e vivenciando-o. No portal contextual, ambos são igualmente válidos, igualmente tangíveis de um contexto experimental. É a Varinha de Merlin, a Pedra Filosofal da Alquimia.



Agora vamos lhes dizer que os Phi Vogel – como vocês os chamam – de 88, 108 e 144 são os níveis da Maestria, da MerKiVah. Cada um deles acessa portais, com freqüências crescentes, mas cada um dentro de um espectro único. Então vamos esclarecer que não se pode empregar realmente o campo de freqüência energética de um 88 em um 108, nem a ressonância de um 108 num 144, ou vice-versa. Não é assim que funciona, entendem?


Cada um abre uma posição única, e posições que se empilham umas sobre as outras mas não se fundem. Compreendem? Portais são utilizados de perspectivas diferentes. Existem muitas realidades para se escolher e existem muitas dimensões a explorar. Densidades dentro das dimensões oferecem uma variedade ainda maior e uma infinidade de maneiras de se explorar e experienciar a vida. Portais são oportunidades para experienciar a si mesmo como um ser que está além do seu eu cotidiano. Eles ativam a expansão dentro e fora, e permitem que vocês escolham uma realidade, em vez de deixarem que uma seja escolhida para vocês. Experiências além da terceira dimensão são mais bem realizadas quando desejo, criatividade, inteligência ativa e participação estão todos presentes. Estas experiências conscientes, transformacionais, estão à disposição e são acessíveis a vocês, mas lembrem-se que elas são possibilidades e não exigências. Elas não são pré-requisitos que vocês precisam alcançar no seu caminho. Elas não podem obter para vocês a entrada ou re-entrada para aquilo que sempre residiu no seu interior, mas podem realmente ajudá-los a experienciar isto, se – e apenas se – as suas energias estiverem num nível especial de sintonia.




O simples fato de uma pessoa ir para o campo energético de um portal ou de uma janela de tempo, não quer dizer que ela irá experienciar frequencialmente nenhum dos dois. Isto está entendido? O cociente de luz do buscador deve ser de um nível suficientemente alto para permitir a fusão e oferecer a oportunidade para tal. Como vocês, seres humanos, gostam de falar, é preciso andar antes de poder correr. Existem ferramentas potentes nas mãos daqueles buscadores na Senda que estão prontos.

Vamos acrescentar que todas as modalidades de Cristais Phi, especialmente o Phi Sonho e o Phi Vogel (e na verdade existem outros cortes que ainda não apareceram), são instrumentos poderosos que operam em freqüências superiores de luz, bem como na infravermelha (abaixo da visível) e multidimensionalidade. Na verdade, muitos de vocês vão reconhecê-los instantaneamente. Aqueles de vocês que usaram estes Cristais dos Mestres Curadores no passado, quando viveram na Atlântida, serão imediatamente atraídos a eles e terão uma compreensão inata das suas capacidades.


Entretanto, estas ferramentas requerem estudo, requerem interação. Elas não estão “prontas para usar”, por assim dizer. Precisa haver um esforço apropriado e deliberado para se comunicar, integrar e sinergizar com a consciência viva de cada unidade Phi. E este esforço está na vibração da intenção elevada, do desejo de crescimento, no amor, e da cura na compaixão. Os Cristais Phi requerem um tempo apropriado para ativação, integração e carga. Depois eles devem ser programados com intenção. Não se pode alcançar os resultados desejados sem antes dar os passos iniciais de fusão. E uma parte chave dos pré-passos é ter conhecimento suficiente, bem como compaixão (coeficiente de luz) para ser capaz de elevar uma freqüência o suficiente para entrar no campo de ressonância deles.
Eles não podem e não devem ser usados para qualquer outro propósito que não seja o do bem mais elevado. Eles não funcionarão em nenhuma intenção ou pensamento que não seja do bem mais elevado.
Pergunta para Metatron: Você pode falar sobre os Cristais Sonho, como eles diferem dos Phi Vogel e quais são suas funções nos modelos Portal 3, Portal 5 e Portal 7?
Metatron: O ângulo de base de 51º 51’ 51” é o mesmo em ambos. O que diferencia o “Phi Sonho”, para usar a sua nomenclatura, são os cortes convexos e côncavos no corpo do modelo Sonho, bem como o “filtro carregador” na ponta da base. Este filtro, freqüentemente mencionado como flor, é um corte preciso usado principalmente nos Phi Sonho, mas que pode ser usado igualmente nos Vogel Phi. Funciona como um pré-amplificador.

Agora, mantenham em mente que cada cristal moldado a partir do quartzo natural é individualmente único. As aplicações de uso que apresentamos, tanto para o Phi Vogel quanto para o Phi Sonho, são um pouco generalizadas para aplicação primária.
Algumas formas de quartzo, como os esfumaçados e os rutilados, têm propriedades adicionais. Na verdade, cada peça tem aspectos adicionais e específicos. Então, o usuário precisa “testar” cada um para aprender suas características. O quartzo claro transparente é diferente do quartzo com inclusões.

Usar um Phi Sonho com um Phi Vogel, um atrás do outro, é altamente sinergético. Num certo sentido, o Phi Vogel é o macro e o Phi Sonho, o micro. Um é o mundo externo e o outro é fundamentalmente o interno. Os dois dançam com a luz em ritmos diferentes.




A rotação e a onda espiral interna do raio num Phi Sonho é oposta à do Phi Vogel. O Cristal Sonho, devido à sua estrutura côncava convexa, tem um giro no sentido horário, enquanto o Phi Vogel tem um giro anti-horário, embora esta descrição seja um tanto metafórica, para poder explicar as suas rotações de luz em sentidos opostos. Na verdade, não é uma simples ação horária/anti-horária, mas o conceito é uma imagem simplificada válida para este propósito descritivo. A verdadeira ação do Phi com a luz é muito mais complexa.


Podemos dizer que a combinação dos dois modelos de energia sucinta combina dois “inteiros” e forma uma “inteireza” maior, combinando, assim, o interior e o exterior, o consciente e o subconsciente, o expresso e o não expresso, o que é sentido e o que é visto. Para os terapeutas que trabalham com a tradição xamânica, os Cristais Phi Sonho são uma ferramenta especialmente útil, um requinte para o trabalho de extração. Os Phi Sonho emitem uma ressonância de campo de luz que remove energias negativas, apegos e obstáculos do campo áurico, do corpo emocional e do corpo físico.

Todos os Cristais Sonho levam a limpeza de defumação com sálvia – que vocês costumam fazer – para o nível da luz e completam a purificação nesse contexto tonal. Estes cristais, uma vez sintonizados, são muito eficientes para repelir energias de formas-pensamento inconvenientes ou “negativas”.

O Phi Sonho interage nos muitos internos do pensamento, mundos desprovidos de espaço, mundos de sonho, visão, imaginação, e mundo paralelo. Estas dimensões existem e são totalmente válidas nos seus aspectos. Do mesmo modo, existem aspectos de vocês que se reuniriam a outros aspectos de vocês e, neste processo, tornar-se-iam melhores. Se acrescentarem uma gota de água a um copo, ela se reintegrará a si mesma e ao oceano novamente. Então, sempre que houver aspectos mais grandiosos do seu ser, vocês se reintegrarão a eles e se modificarão, se expandirão nesse processo. Isto é apropriado, é a natureza expansiva do seu propósito e paradigma.

Phi Sonho Portal 3 de Dupla Terminação: O Phi Sonho Portal 3 trabalha no nível da humanidade e da trindade do ser. Ele amplifica a harmonia dentro do corpo, da mente e da alma, através da compaixão. Os Cristais Phi Sonho modelo Portal 3 têm a capacidade de conectar o indivíduo com ondas superiores de informação e energia. A energia do Portal 3 irradia-se ao redor dos chacras emocional, cardíaco e coroa, à medida que equilibra os campos físico, intelectual e espiritual. Ele reconecta todas as passagens da matriz e permite que o cérebro funcione mais suavemente. No aspecto terapêutico, ele trabalha na extração e repulsão de aspectos negativos, incluindo medo, dúvida, gula, egocentrismo, complexo de superioridade. No caso de desequilíbrio do ego e desequilíbrio físico, ele ajuda a adquirir um sentido de maior unidade e harmonia. É o Cristal Phi para aqueles que estão entrando na senda do conhecimento. Corresponde à energia do lobo.

Phi Sonho Portal 4 de Terminação Dupla: O Phi Sonho Portal 4 baseia-se na Sabedoria Cabalística e na Árvore da Vida. É a seqüência do Portal 3. É especialmente compatível com o Vogel 44. O Portal 4 pode ser usado para se adquirir entendimento e remover falsas crenças, para libertar-se do domínio de grupos e de relacionamentos controladores. Reforça o desejo de trabalhar bem com os outros, e revela bloqueios para isso. Funciona muito bem com o Reino Animal, e é útil na cura dos seres de quatro patas. É muito útil na comunicação com todos os Totens Animais.

Phi Sonho Portal 5 de Terminação Dupla: O Sonho Portal 5 trabalha especialmente bem com o Vogel Melchizedek ou Kamadon para introduzir uma energia feminina muito poderosa. Ele se relaciona com os Raios Esmeralda e Platina. Esta forma libera obstruções ligadas a trauma profundo. Abre caminho para a felicidade e a euforia, que é pura e impecável na essência transparente e sincera no interior do nosso chacra cardíaco etérico. É especialmente harmonioso com o Feminino Divino, com os aspectos de misericórdia e cuidados de Madalena, Isis, Senhora Fé e Quan Yin. Revela a falta de Amor Próprio, e ajuda na extração da autonegação, mentalidade de carência, e das questões essenciais ligadas à falta de energia e iniciativa. Ajuda a readquirir impulso e propósito.

Phi Sonho Portal 6 de Terminação Dupla: O Cristal Sonho Portal 6 é muito eficiente na ajuda a questões de relacionamentos. Ele revela os motivos internos do usuário e ajuda a eliminar aquilo que está em conflito com o Eu Superior. Ajuda a revelar e remover aquilo que é chamado de “Ego Espiritual”. É igualmente eficaz para repelir energias de ciúme, controle e raiva direcionadas ao usuário por outrem. E também revela estes conflitos no interior do ser. Freqüentemente o Cristal Sonho de 6 Lados é experienciado como uma energia de corpo inteiro irradiando para fora para expandir o campo energético do usuário. Ele elimina e equilibra especialmente o segundo, terceiro, quarto e quinto chacras para que a mente e o corpo fiquem mais conectados e em melhor comunicação. É a espada de Miguel e, realmente, ele corta de ambos os lados, expondo os nossos verdadeiros motivos e conflitos, bem como os dos outros. Deve ser usado com sabedoria e compaixão. Ele acrescenta as informações, os sentimentos e o “software” necessários para trabalhar com a matriz que foi re-configurada e curada. Muito das informações das experiências da Atlântida se irradiam destes Cristais Sonho de 6 Lados. Espera-se que o efeito total deste Cristal Sonho seja ampliar e expandir os portais de conhecimento para as tecnologias e práticas espirituais atlantes.

Phi Sonho Portal 7 de Terminação Dupla: A especialidade do Phi Sonho Portal 7 é trazer ordem perfeita, completude, reconciliação, unidade e conexão com a eternidade. Ele junta todas as energias de cura e conecta o usuário com o espírito. O Portal 7 é o Raio Platina e se correlaciona muito bem com o Vogel Phi 88, 108 e 144. O Cristal Sonho Portal 7 recebe e funde a sabedoria de todas as fontes e visões espirituais, de todas as pessoas, etnias e culturas. É o crisol que mostra o que é puro e o que não é, no caminho espiritual. Ele repele o que não é verdade, repele o controle e reforça a liberdade e o poder da escolha e da vontade. Revela preconceitos ocultos e vícios escondidos do usuário para a eliminação dos mesmos. Possibilita a MerKiVah. Permite um contato melhor com as grades de consciência, a grade Reshel e a grade planetária.

Phi Sonho Portal 12 de Terminação Dupla: O Phi Sonho Portal 12 é a frequência mais elevada do Phi Sonho. Corresponde aos Raios Violeta, Dourado e Platina da Ascensão; correlaciona-se com o Cubo Metatrônico e com a Estrela de 24 Pontas da MerKiVah. Funciona especialmente bem com o Vogel 144. Oferece proteção nos reinos superiores de viagens internas micro dimensionais e ajuda a canalizar. Estimula o intelecto e une os hemisférios do cérebro. Conecta com a Grade Cristalina 144, com os Disco Solar Dourado e ativa os 12 fios do DNA. Abre os Portais Celestiais e conecta com os Elohim.

Pergunta para Metatron: Minerais, Pedras Preciosas e Cristais Phi geralmente são caros e não acessíveis a todos. Por que acontece isso? Eles são ferramentas necessárias?

Metatron: Em primeiro lugar, as pedras preciosas, os minerais e os metais nobres na verdade são bem acessíveis a qualquer pessoa que os procure, a qualquer pessoa que os atraia para si. Você deve reconhecer primeiro que o Reino Mineral é vivo e senciente, em todas as suas infinidades de expressões. No interior do Reino Mineral realmente existe a centelha da Divindade, da Consciência Divina que, em certos aspectos, é quase tão consciente quanto a humanidade. Este é um fato que ainda não é reconhecido pela maior parte da humanidade, no entanto é bem verdadeiro.

A única coisa que impede uma pessoa de manifestar o reino mineral e cristalino é a mentalidade de carência e o não reconhecimento desses reinos como seres sencientes. Suas sociedades e sistemas culturais gastam quantidades inquestionáveis de dinheiro em roupas, residências e veículos, mas não reconhecem que a energia trocada por certas formas do reino mineral lhes oferece grandes vantagens na saúde, consciência e ampliação da manifestação.

Algumas de suas civilizações reconheceram o Reino Mineral como ser senciente e, como resultado desse reconhecimento-chave, foram capazes de se comunicar e interagir com os seres minerais e cristalinos. Em consequência, o Reino Mineral se ofereceu e se colocou pronta e abundantemente à disposição da humanidade. Queridos, o Reino Mineral respondeu ao desejo deles, ao reconhecimento deles, ao chamado deles, tornando-se disponível ao seu chamado, à sua busca. Isto é realmente um exemplo da Lei da Atração.

A mesma lei ainda é válida hoje, no seu presente. Embora em geral vocês não vão aos campos e vales para procurar seus minerais, ainda assim vocês são muito capazes de expressar seu reconhecimento para o reino mineral e manifestar, atrair para si o que precisam, o que desejam para ajudá-los. O próprio mineral, a consciência do mineral, uma vez reconhecida, realmente se fará disponível para vocês. Isto é verdade, acreditem!

O paradoxo é que, se não acreditarem, esta é a realidade que vocês manifestarão. Se não reconhecerem que o reino mineral é vivo e senciente, vocês não estarão reconhecendo a consciência deles, e esse reconhecimento, essa crença, é essencial, entendem?

Infelizmente, a massa da humanidade enxerga as pedras e metais preciosos simplesmente como jóias decorativas, vaidades e investimentos. Portanto eles são vistos por muitos como enfeites caros. Aqueles que têm consciência da verdadeira natureza, propósito e benefícios da energia desses seres entendem que eles podem melhorar e realmente melhoram a saúde física, calibram e geram campos energéticos de frequência superior que podem oferecer uma infinidade de vantagens para aqueles que os compreendem dessa forma.

Então, em relação à sua pergunta sobre se as pedras e metais preciosos e as formas cristalinas são necessários, responderemos deste modo: os seus carros, trens e aviões não são verdadeiramente necessários, pois vocês podem andar e, se forem Mestres extraordinários, podem se bi-locar astralmente, mas, enquanto isso, essas ferramentas que vocês manifestaram tornam o transporte muito mais fácil.

Alguns seres humanos que estão na senda espiritual continuam limitados pela sua mentalidade de carência. Isto se manifesta tanto no medo da pobreza quanto na crença que a abundância é um aspecto e indulgência do materialismo. Ambas são crenças falsas que não lhes servem. A abundância se oferece e está à disposição de todos. O paradoxo é que vocês precisam acreditar que a abundância não só está disponível como também é um caminho do espírito. Uma vez que as leis da manifestação se realizem, Mestres, vocês podem criar e adquirir tudo o que desejarem. Apenas se certifiquem que isso serve ao seu bem mais elevado.

Então, estas são as ferramentas. Estas formas cristalinas vivas estão à disposição daqueles que estão conscientes. E a verdade, quer vocês a aceitem ou não, é que as formas cristalinas são geradores de energia, portais frequenciais e protetores que lhes oferecem uma infinidade de benefícios.
Pergunta para Metatron: Por favor explique-nos a forma apropriada de cuidar, carregar e programar um Cristal Phi.
Metatron: A metodologia ensinada por Marcel Vogel está à disposição de todos e é a modalidade exata. Por isto não vamos nos aprofundar demais numa informação que é precisa e facilmente disponível para vocês.
Acabamos de falar sobre a crença indispensável e a importância de se reconhecer que todas as formas cristalinas são consciências sencientes. A sinergia inicial e a comunicação com o cristal são conseguidas primeiramente através da transferência da frequência do amor para a forma cristalina, pedindo-lhe sua ajuda. Isto deve ser feito diariamente com meditação e uso de exercícios de respiração profunda para elevar a vibração do usuário. Quando a frequência vibratória da onda teta for alcançada, sugestione a forma cristalina através da visualização. Imagine um raio de amor partindo do chacra do coração diretamente para dentro do ser cristalino. Quando sentir um retorno desse fluxo de “amor”, é porque a sinergia foi alcançada. Em muitos casos, haverá uma sensação elétrica nos braços do usuário, que corre para cima, entrando no coração. Essa sensação pode variar de usuário para usuário – para alguns poderá ser simplesmente o conhecimento de que conseguiu a sinergia; para outros, um formigamento, mas o fluxo que retorna deve ser sentido claramente pelo usuário.

Uma vez estabelecida a sinergia, o exercício da respiração do infinito deve ser empregado na meditação, enquanto se segura o cristal, de modo a estabelecer a intenção ou programação. Quando a respiração profunda levar o usuário ao estado teta, o cristal sinalizará o momento apropriado para receber a intenção.

Neste ponto, o usuário deve bater levemente no corpo do cristal Phi com as pontas dos dedos, para carregá-lo, enquanto lhe envia a intenção da sua utilização específica. Transfira a visualização do que é pedido. Seja a ajuda para alcançar consciência multidimensional, seja a utilização para autopurificação, proteção ou cura de si mesmo ou de outras pessoas, a intenção específica deve ser clara e infundida no cristal Phi.

O processo de cura ou eliminação de obstáculos ou de doenças só é feito com a permissão da pessoa que está recebendo o tratamento. O usuário deve então segurar o cristal Phi com a base feminina na palma da sua mão dominante e circulá-lo ao redor do foco. Para os Cristais Phi Vogel, a circulação deve ser no sentido anti-horário; para os Cristais Phi Sonho, no sentido horário. Visualize e verbalize o resultado desejado. Continue este processo até receber uma resposta clara de que a tarefa atingiu a energia máxima para a sessão. Para selar a abertura, para completar, circule-o na direção oposta, até que o campo esteja fechado. Geralmente três a cinco voltas são suficientes para fechar novamente o campo.
O método mais eficaz para limpar um cristal Phi é segurá-lo na mão e sacudi-lo rápida e vigorosamente, enquanto visualiza a intenção de remover energias indesejadas; e também usar fumaça de sálvia. A água corrente também pode completar esse processo, mas deve-se tomar o cuidado de se assegurar de que a temperatura da água esteja ao redor de 10 graus da temperatura ambiente do cristal. Uma variação rápida de temperatura pode causar contração ou expansão que criam rachaduras na estrutura do quartzo.


ENCERRANDO: O Paradigma em Processo de Mudança e a Ciência Sagrada.
Mestres, existem ciências diferentes e física diferente para cada dimensão, do mesmo modo que existem diferentes abordagens e caminhos da ciência e da física disponíveis para a humanidade, na realidade atual. O ser humano tem omitido o divino do pensamento predominante da ciência. Na realidade, a ciência é um aspecto sagrado do todo.
Até agora, o ser humano tem ignorado as ciências que levariam a conceitos diferentes. Existem abordagens alternativas da física que revelam muito mais a respeito de transporte, transmutação, bilocação e locomoção do que a ciência que vocês aceitam como dominante entende ou deseja entender. Se a espécie humana tivesse se dedicado a disciplinas mentais tão profundamente quanto explorou as “leis” tecnológicas externas, sua cultura, seus recursos e o consequente conhecimento dos aspectos dimensionais e cristalinos da realidade seriam muito diferentes e extremamente mais eficientes em propósito do que são hoje. Vocês abraçaram o externo e, a um certo grau, descartaram as “capacidades internas” da sua consciência divina. O conhecimento Cristalino é uma parte chave do “novo” paradigma que está surgindo, embora, na verdade, ele seja um conhecimento antigo – esquecido mas não novo!

Agora, quando a humanidade decidir dedicar seus estudos mais sérios àquilo que é chamado de ciência “mental” dos aspectos cristalinos e dimensionais de transporte e bilocação – que realmente é uma ciência, com leis que podem ser aprendidas, praticadas e sintonizadas – então as visitas a realidades paralelas, a vetores do tempo e espaço e a mundos internos serão menos acidentais e ocorrerão intencionalmente, de forma programada.
Uma vez que o ser humano aprenda e domine a “física mental”, ele será liberado, extremamente liberado, da ilusão filtradora, da camuflagem da dualidade do padrão físico. Na verdade, vocês estão apenas começando a entender como a Merkabah e a Merkivah, quando ajustadas pela mente para serem o construtor do campo cristalino, destravam essa chave. Isto se acentuará muito quando a Grade 144 e sua rede de energia cristalina completarem o seu desenvolvimento. A Grade oferecerá grande oportunidade de progresso para aqueles que quiserem dedicar seu foco a esta ciência divina de manifestação “mental” e ao que vocês chamam de viagem astral. Vejam, todas as ciências devem incluir o divino, e este tem sido rudemente omitido pelos seus acadêmicos mais proeminentes na atualidade.

O conhecimento e a utilização dos Cristais Phi, bem como das propriedades de todas as formas cristalinas, são uma parte intricada e essencial desta abertura para o grande Vazio, para os mundos internos e externos do aspecto celestial e realmente Divino da Ascensão Cristalina.

Eu sou Metatron, e lhes ofereço estas verdades em amor e sabedoria. Vocês são Amados."

E assim é
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. Este material pode ser publicado em websites, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e website sejam incluídos. Não deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permissão de Earth-Keeper. Para requerer permissão, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

Tradução: Vera Corrêa
 Uma mensagem do Arcanjo Metatron através de Tyberonn,  11/ 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário