sexta-feira, 14 de julho de 2017

Estruturas de uma nova Energia








Introdução a Nova Estrutura de Energias

Sem que haja um estudo que direcione este estágio, ainda que muitos tenham tentado exemplificar em compartimentos específicos ( até mesmo os mais fechados), ainda que em tudo se reconheça uma razão e possa atribuir acertos, cada energia e dimensão está para o Indivíduo numa especial identificação e esta é apresentada em Geometria Sagrada.
Entre estudos que são importantes, nas terapias e nas filosofias, encontramos os traços renomeados por infinitas técnicas para que haja uma base, um patamar em que tal eixo possa causar elevação e motivação para estas buscas, mas ao total nada conseguiu sentir tão profundamente o campo quântico e sub atômico, ainda que subliminar em vários motivos de sentir e prosseguir com tais buscas acentuadas, o que mantém aceso o portal esclarecedor é a Geometria Sagrada.
Milenar e atemporal ao mesmo tempo, que salta em eixos de novíssimos encontros com a vida, a Flor da Vida, tem seus campos, formas, elevados conceitos e caminhos que ainda estamos engatinhando em suas infinitas possibilidades. Entretnto é este tema que sustenta o Holos, que dignifica as muitas formas geométricas e sensoriais, num centro sagrado onde não é preciso dizer e sim absolutamente fundamental compreender com a Alma.
Alma que transita e transforma os ideais, porém agora é fato que importa aos que em bom tempo já acordam sinais da luz maior.
Ao canal não pode faltar este tema, cabeceira das ideologias e espírito fundamental aos meios de sentir a vida, uma Inata magnitude que contempla a nossa existência.
Comecei em carbono e Cubo, piramidal sensorial, estruturas cristalinas, elementais e sem mais o que deter em buscas já percebo quantas mais ainda há por compor esse pequeno grão de areia tentando entender o horizonte mar de informações que transbordam verticalmente em pura luz. 

Sem retornar em dogmas e abrindo escalas tanto no meu interior quanto em meu mundo sensorial e expansivo ao meio busco a cada etapa valorizar tantos canais e empreendimentos que visam alimentar esta energia e informar a importante construção desta nova energia. 

Desde o que se sabe, desde o que é apresentado a saber, até o que se experiencia em vórtices diferenciados da própria vida. Como este tema envolve disciplina é importante rodear as chamas de luz sagradas de respeitoso tempo em conexão com o que recebo de orientações, desde o campo canal até outros que persistem, transformam e implementam algo para que seja viável a transmissão de informações, sempre comparativas e fundamentadas para que haja apreciação.














Baseado nisto vem outro capítulo, para dizer que muita coisa na mídia deturpa intensamente este fator de luz, para que caia em outros conceitos e na confusão não se saiba a direção, porém este tema não está a concurso e sim no próprio curso do que veio dizer, por luz infinita ser e por ancorar tudo quanto toca a metafísica e alquimia.
É muito antigo semeando estrelas, mas é novo a quem se dispõe participar e sentir o que acolhe o coração, a alma e as emoções transformadoras. Podemos nos conduzir se assim desejamos, ou mesmo sem saber que já se está conduzido, encontrarmos uma Fonte inovadora de nossos próprios sinais. 


CS Sol Lessa   ॐ






Nenhum comentário:

Postar um comentário