terça-feira, 19 de maio de 2015
domingo, 17 de maio de 2015
Transformar
FORMAR PARA TRANSFORMAR : Crachás ou chacras a colorir, movimento da arte cria harmonia aos chakras. * ( chacras) Enquanto os 7 primeiros aprendidos trazem o movimento de cores, outros 35 trabalham como mandalas em ativação a nosso campo quântico. Descubra-se! Criança tem vez, criança de todas as idades, castelos e cores, primeiras obras para um dia especialmente bem vivido.
Cuidar faz bem!
Será que somos programados para cuidar dos outros?
No livro, Laços Vitais: A Biologia dos Relacionamentos, a autora, Dra. Shelley Taylor comenta em onze capítulos sobre a importância do afeto em relação ao estresse e a longevidade. Conforme a autora nós somos biologicamente programados para cuidar uns dos outros. Taylor fundamenta-se na psicologia, genética, biologia evolutiva e neurociência para mostrar como o instinto de cuidar e proteger possui um papel fundamental no desenvolvimento humano e numa vida longa e saudável. |
Recrear - Arte à criança - aulas
Marcadores:
arte à crianças,
aula à crianças,
recrear
sábado, 16 de maio de 2015
Visão Holística
Visão holística, entre várias linguagens atualmente apresentadas busca equilibrar todos os aspectos do ser por meio de estímulos os mais naturais possíveis.
O objetivo : despertar os próprios recursos humanos para promover a auto-harmonização e a ampliação da consciência.
A pessoa aprende com as práticas de terapia holística, com isto poderá começar a aguçar sua sensibilidade para percepções de sua vida.
Passa a ser estimulada de maneira sutil a mudanças de atitude e de comportamento que levarão à maximização das oportunidades da vida e minimização das condições adversas.
Auxilia a Natureza e trabalha com ela
e a Natureza te verá como um dos seus criadores, obedecendo-te.
E ela abrirá de par em par diante de ti as portas de suas
câmaras secretas, desnudará ao teu olhar os tesouros
ocultos nas profundezas do seu seio virgem.
Impoluída pela mão da matéria, ela revela os seus tesouros
apenas ao olho do Espírito – olho que nunca fecha,
olho para o qual não há véu
em todos os seus reinos.
Helena P. Blavatsky
Assinar:
Postagens (Atom)